Corpo de Christina é destaque em evento que doou mais de U$ 36 milhões

0

A aparição de Christina no Breakthrough Prize Award tem ganhado imensa repercussão. Do programa de Wendy Williams à blogs no Brasil, todos estão elogiando as curvas de Christina pós-gravidez. O que as pessoas estão comentando menos? Que, nesse evento, mais de 36 milhões de dólares foram doados para cientistas e projetos que contribuem com o bem estar da população.

36 milhões de dólares doados para cientistas pioneiros. Mídia cobre escrevendo sobre o peso de Christina Aguilera.

1 comentário

  1. Embora elogiando, é como em outras ocasiões um saco. Pelo menos uns 3 anos que praticamente este é o único espaço que a mídia oferece sobre a Xtina. Críticas por estarem acima do peso, depois elogios por voltar ao normal, então comentários sobre ganho de peso durante a gravidez, ai super “matéria exclusiva” de insider falando da dieta, agora elogios pela perda novamente, assim vai neste zig zag. Ignoram qualquer outra coisa para focar nisto, mesmo que seja algo grandioso como estas arrecadações. Er……. eu nem leio mais, já decorei elas, ainda que falando bem.

  2. Ladra de cenaTina! Desde o ano passado toda vez que a Christina aparece em um lugar ela rouba o show!Destruidora como sempre!

  3. Vcs estão assistindo American Horror Story – Freak Show?
    O tema dessa temporada é circo. Lembrei de algumas coisas relacionado ao universo circense na era Back to Basics.

  4. Quem doou esse dinheiro? Por nada não, mas sempre desconfio dessas doações milionárias que ninguém prova, só divulga. De repente, isso aí é mercham pra essa Universidade. Cadê uma única prova? Nunca tem! Vamos ver de vai haver repercussão sobre essa instituição da qui um tempo com todo esse investimento. Eu só acredito com provas! E mais que certo darem atenção pra Christina! Ela merece sempre. E se isso aconteceu é pq o relações públicas dessa instituição é um incompetente! Beijos! Nah.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome