Veja as curiosidades das gravações de ontem em The Voice

0

Como havíamos adiantado, ontem foram retomadas as gravações de The Voice (alguns episódios tiveram gravações reagendadas para ontem porque Pharrell havia passado mal). Abaixo, confira o que um fã teve a dizer sobre o dia:

Olá pessoal!! Acabei de sair das gravações finais dos testes cegos. É claro que eu não posso dizer o que eu quero por conta do acordo de confidencialidade que a gente tem que assinar, mas vou dizers que foi um dos meus dias mais felizes! Não, eu não conheci Christina 🙁 Mas ela caminhou até parte do público para dizer oi para um garotinho que ela achou bonitinho, e no caminho, assinou alguns autógrafos. Ela caminhou pelo cenário sem sapatos. Eu queria ter sentado na seção onde ela foi, teria morrido (embora eu tenha morrido de qualquer jeito, eu tava enlouquecido). Tudo o que eu posso dizer é que ela teve um momento parecido com aquele que ela teve com Sarah em uma temporada passada, e foi uma das minhas duas músicas favoritas de toda a carreira de Christina. Só esse momento fez a noite ser épica.

O momento que ele menciona sobre Sarah deve ser com Sera Hill, quando Christina foi ao palco cantar  “I’m Going Down” com a candidata – mas ele não revelou mais detalhes. Outro fã disse que foi nas gravações da manhã e que ela também teve um “momento épico”, mas não disse qual. Ainda não ouvimos falar das gravações da performance dos mentores.

1 comentário

  1. Curiosidade imensa para saber o que os mentores cantaram. E mais curioso ainda, para saber se superara a apresentacao de crazy realizada na primeira temporada.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome