Empresário de Christina declara guerra ao Youtube

0

Irving Azoff, empresário de Christina desde o fim dos anos 2000, sempre teve fama de brigão. Por isso, se você começar a reparar cada vez menos música da Christina no Youtube não será à toa: Irving está declarando guerra ao site e já exigiu formalmente a retirada de músicas de mais de 40 clientes da empresa dele.

O artigo divulgado hoje pela All Access divulgou o nome de apenas 8 desses clientes (Christina não é uma das mencionadas), mas estima-se que a demanda de Irving inclua todos os grandes nomes de sua carteira. Segundo Irving, o Youtube mantém no ar vídeos de usuários que usam músicas de seus clientes  sem a devida licença. O empresário se declarou disposto a não deixar nenhum de seus artistas continuar sendo vítimas dessa prática.

Com licença, vou ali checar como anda nossa conta no Youtube e já volto.

1 comentário

  1. Ferrou! A Christina já anda numa vontade de divulgar seus trabalhos, e agora essa aí! Pelo amor de Deus, alguém dê um jeito de aposentar esse cara. Mesmo com todos os esforços dela em voltar por cima, isso não será possível enquanto essa sombra pairar atrás dela!

  2. Ironicamente, quando os serviços de stream estão cada vez se consolidando mais (mesmo com brigas com artistas/gravadoras) no dia que a Billboard oficializa até a entrada deles no BB200, vem a notícia desta briga do Irving. LOL Xtina já é completamente afastada das mídias sociais (o que prejudica ela horrores) e o pouco que temos, praticamente a única mídia atualizada dela, os vídeos no youtube.. agora querem tirar isto?! Eu espero que eles enxerguem que não é um caminho legal para qualquer artista obter projeção, tão pouco um caminho que os fãs da Xtina querem. 🙁

  3. Ele deveria era se preocupar em melhorar a carreira dela; em exercer o papel de um empresário mais eficiente, isso sim!

  4. Isso é um retrocesso! Esse cara tem que fazer uns cursos de atualização, assistir umas palestras do zuckerberg, sei la!!! É melhor migrar pra outra plataforma de vídeos!!! =X

  5. Vamos atualizar esse windows 98, se não ta qerendo q usuarios do youtube criem canais pra facilitar os fãs de ver td q envolve Xtina, publiquem no canal oficial dela, q nem aqele show do vh1 ja q não comercializarão disponibizasse, assim como as ultimas apresentaçoes dela no AMAs , ela recebendo o premio Voz da Geração, nada q uma conversa não facilitasse ja q varios cantores fazem o mesmo… E aqele show da malasia e do festival de Jazz, pelo menos uma gravação profisional disponibizasse no youtube..
    Ele deveria agir assim com caras da RCA, ter uma postura digna de empresario e tentar entender o pq dessa gravadora ta agindo assim com ela, é pq eles pagam jaba pra td mundo menos pra ela…

  6. E nossa, aquele momento que eu descubro que o Pharrell tb faz parte da Azoff, nem sabia. Agora explica ele no The Voice lol ! Realmente, os caras amam o programa e a NBC em.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome