DJ Premier conta histórias sobre trabalho com Christina

0

DJ Premier foi uma sessão de perguntas e respostas online ontem, e como não podia deixar de ser diferente, um monte de questões sobre o trabalho dele com Christina foi feita. O que aconteceu com as 9 músicas descartadas de Bionic? Como anda o próximo álbum? Descubra essa e mais respostas logo abaixo!

Qual a sua música favorita de Christina Aguilera que você trabalhou e a favorita que você não trabalhou? A minha favorita é Back in the Day. A minha favorita que não tem minha participação é Welcome.

Se Christina Aguilera te nomeasse produtor executivo do próximo álbum dela, que direção você daria ao álbum e por que? Vamos só dizer que o LP inteiro seria um sucesso. Eu AMARIA fazer a execução produtiva e fazer com ela as melhores músicas da história, ela canta pra car*.

Se você pudesse produzir um dueto entre Christina Aguilera e outra pessoa, quem ela seria e por que? Mary J. Blige. Porque as duas têm soul e não tem muita cantora com isso atualmente. Sem alma, você é só uma cantora qualquer. Tem uma diferença.

Sobre as lembranças favoritas dele com Christina: Minha melhor lembrança foi passar tempo com ela no estúdio, Snoop Dogg, Bishop Don Magic Juan aparecendo para dar a ela um presente de casamento enquanto a gente gravava, Flava Fav aparecendo na casa dela com Warren G para jogar Mario Kart. Ela é minha irmã mais nova. Eu amo ela até a morte.

O que aconteceu com as músicas que você fez com Christina Aguilera no álbum Bionic? Ela decidiu que não as usaria. Sem problemas. Não chegamos a gravar vocais, só montamos os instrumentais.

Sobre o próximo álbum: Acabei de mandar umas músicas novas para ela. Não sei quais ela vai querer usar, mas vamos saber em breve. Ela está se preparando para casar, então eu sei que esse é o foco dela agora.

Depois do sucesso do álbum Back to Basics, você chegou a ser convidado por algum outro cantor pop/R&B para produzir músicas? Miguel, Ed Sheeran, Anthony Hamilton, Rizzle Kicks, Becky Hill.

1 comentário

    • Quem sabe, Arthur? Christina noivou com Jordan em fevereiro, casou em novembro e Back to Basics foi lançado em agosto 🙂 E olha que ela mergulhou de cabeça pra compor, gravar e produzir aquele álbum! Vamos manter a esperança de que 2015 será mais animado que 2014! 🙂

      • Deus Te Ouça Ilove, ou melhor Que Xtina te ouça! Estou com saudades de ouvir música novas os álbuns e os B – Sides já não dão conta, e olhe que eu tenho ouvido muito o Stripped nos últimos dias! Mas Depois daquela carta que ela escreveu eu acho que teremos novo álbum em 2015, pelo menos foi o que ela escreveu.

  1. Gente, adorei saber que a música dele preferida do BTB produzida por ele é a musica “Back In The Day” eu AMOOOOO essa música ela é uma das minhas preferidas do BTB, eu viajo quando ouço essa música seja a versão do álbum ou a versão a vivo e a musica cantada Live me dá arrepios amo, eu tb adoro Welcome nessa música ela literalmente descreveu a industria musical inteira.
    E eu não sabia que ele tinha trabalhado com o Ed Sheeran (o meu mais novo Idolo, alias o Ed é um dos poucos ou nenhum dos novos artistas que apareceram e que me “chamaram” a atenção. Ele tem musicas Lindas como “Thinking Out Loud” essa música é demais recomendo). Rezando para que 2015 a Xtina lançe novo single e álbum, o mundo esta precisando da Xtina!

  2. “Ela está se preparando para casar, então eu sei que esse é o foco dela agora”, WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT???
    SÉRIO???????????????????//
    PUTZ, focar no casamento?? AH NÃO, QUERO QUE ELA FOQUE NA CARREIRA EM 2015!
    Sim, sou egoísta!

  3. Pela forma com que ele frequentemente fala dela, passa a impressão que ainda possuem bons e próximos contatos. Isto é legal. E a Christina tem como foco sua vida pessoal a anos, não é surpresa alguma, Max, Summer, Matt, casamento, o que for.. _sempre_ irão ser colocados na frente de suas músicas. Não há novidades na fala. E, casamento, acho que todos estão preparados para isto a séculos, ele não necessariamente joga um álbum para frente ou atrapalha, se a Xtina quiser fazer tudo bonitinho, ela faz (mas se ela quisesse também teria feito bonitinho no passado, então é só esperar e ver mesmo)

  4. A christina foi indicada ao grammy! Se depender da internet o grammy já é dela, mas temos concorrentes fortes na categoria!

  5. Ela ja ta se preparando pra casar ta rapida heim, curioso pra saber como era esses instrumentos usados pra Bionic…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome