Christina responde tweet de Great Big World

0

Christina respondeu as mensagens empolgadas enviadas por A Great Big World no Twitter ontem, após anúncio de que Say Something está indicada ao Grammy de melhor dueto/grupo.  Com sentimentos recíproco, Christina disse amar a dupla e estar empolgada pela premiação:

Também amo vocês! Estou empolgada para o Grammy!

1 comentário

  1. ILOVE qual a sua opinião em relação ao vencedor? SS na sua opinião é a melhor mesmo? E se não qual você acha que é a mais forte concorrência? Eu acho sem sombra de duvidas SS a melhor.

    • A música é muito especial, Walyson – mas infelizmente os meninos sumiram depois dela, não lançaram mais nada de impacto. Say Something foi lançada em 2013, o Grammy vai acontecer em 2015, e o que eles fizeram nesse meio tempo? Embora talentosos, Say Something aconteceu há muito tempo já e o grande público nem ouve mais falar do Great Big World. O American Music Awards é um sinal disso – eles nem foram indicados e olha que chegaram a cantar lá no ano anterior.

      Eu não sei como o painel do Grammy considera essa coisas, mas talvez eles fiquem relutantes de premiar alguém que não vai ser lembrado daqui a algum tempo. Say Ultimamente, eles têm adotado um critério de popularidade para distribuir prêmio, que só Deus entende. Vamos ficar na torcida, mas não sei se eles considerariam só a Christina na hora de premiar o melhor dueto.

  2. Concordo com o Ilove, SS é.a mais antiga das indicadas e nao me surpreende o fato do nome da Xtina ter sido muuuito relevante a indicaçao, ate porque ela é uma querida deles e ha algum tempo nao lança e promove algo tao relevante quanto o dueto com AGBW.

    Se nao vencerem, o Coldplay leva. A Sky Full of Stars é linda. Porem Bang Bang sera a mais recente quando o prefio for dado.

    Fora Fancy e Dark Horse que sao hits

    Nos resta torcer

    • Outros tempos, Fernando. Num mundo ideal, não deveria interessar mesmo. Mas pode influenciar. Não estamos falando só de tempo, estamos falando do contexto inteiro. Christina estava indicada a 5 prêmios no ano que Beautiful venceu. Ela tinha acabado de sair de uma turnê mundial explosiva, estava literalmente em tudo que é lugar e o álbum ainda vendia horrores. Então, embora o single fosse de 2002 e o Grammy aconteceu em 2004, a sensação era de que se estava premiando uma artista atual por um trabalho marcante. Ela não era mais novata, estava na mídia e obviamente não mais corria o risco de ser esquecida em um tempo. A Great Big World não tem nada disso contando em favor deles, então infelizmente a academia PODE entender isso como um dificultador. A gente torce que não, mas vai se saber. Não seria a primeira surpresa desse tipo.

  3. ouvem falar sim! pois varios cantores do estados unidos estão fazendo cover! aqueles que venceram o x factor fiseram um cover e fez sucesso! jennifer hudson ta pra fazer uma nova verçao com um cantor ai para um filme eu acho em fim isso não tem nada a ver! the monster da rihanna tambem foi indicada

  4. Acho que no termo conceitual idade Say Something e superior mas se Bang Bang ganhar tem não vou ficar triste até porque atualmente Jessie J e a melhor vocalista em termos de desempenho e técnica e o álbum então é muito raro uma música beleza vocal no estilo de Bang Bang fazer sucesso realmente Jessie J merece uma Grammy pra se consagrar assim como Christina e hj mas se Se ganhar tem vai ser muito merecido

  5. Acho que bao tem nada ver isso de musica antiga dark house w mais antiga e outra , Kelly klarcson ganhou da pink com uma musica de 2010 em 2012 isso de antigo em vez de prejudicar so melhora lorde também estava começando e so teve 1 hit de sucesso no ano e mesmo assim ganhou 2 grammys isso não tem nada a ver a regra do Grammy e vendas qualidade e recoçao da critica a letra e a musica e uma balada a letra e linda ja ouviram a letra de bang bang todas que estão concorrendo e farofa vocês deviam ter uma ideia mas clara por que eata muito obviu ate o site examine disse que Say levaria de lavada então e minha opinião

  6. E outra xtina pode nao ser novata mais o grupo sim , o segundo singles deles atingido o top 5 do iTunes so não vendeu nt

  7. Ja perceberam que xtina so vai ao Grammy quando sabe que vai ganhar alguma coisa ? Lembra do feat com adam e burlesque? Pois então ela n foi

  8. Eles podem até vencer, lógico que ficarei feliz e acho merecido. Essa música marcou mais que as concorrentes. No entanto, o Grammy pra mim não vale muita coisa, uma premiação que dá uns 30 prêmios pra uma mina sem talento (opinião pessoal) como a Beyoncé, só pode estar de brincadeira! E o Queen com uma música só destrói a carreia dela toda nunca ganhou nenhum. Eles vendem prêmios e o Jay Z vai lá e compra vários pra esposa dele ou distribuem por popularidade para garantir audiência. Basta prestar atenção! Descrédito! Grammy é isso!

    • Se grammy fosse comprado mesmo Jay Z tinha feito isso no grammy de 2012/ 2013, fazendo q Beyoncé tivesse sido indicada em mais categorias não apenas em 1, se Beyoncé tem favoristimo isso e obvio, ela e cantora q mais vem trabalhando nessa industria, nao tem medo de se arriscar, nem qando seu disco flopou ela largou continuou divulgando mesmo estando gravida, fez com q as pessoas se ficasse com aqela pulga atrás da orelha pra saber qal seria o proximo clipe daqela era, depois de dar luz voltou aos palcos, se apresentou no Superbowl sem ter nenhum single novo, fez uma turne mundial em cima de um album chamados por tds de flop, e com apenas 2 singles pra campanhas publicitarias, fez o mundo parar com lançamento surpresa do seu album visual (sera q michael jackson e madonna teria tido essa ousadia td ja q eles são chamados de reis da musica pop), fez umas das turnes mais bem sucedidas da historia com seu marido… Beyoncé não tem culpa alguma se resto dos cantores so vivem de passado…

      • E aí Rafael! Bons seus argumentos. Mas eu ainda acho que devemos separar boa música e talento de grandes ações de marketing. A Beyoncé pra mim é a cantora que manda melhor no marketing que faz, mas não na música. Parebéns pra ela se não tem preguiça de trabalhar (entenda isso como fazer shows e mais nada), sorte dos fãs dela, já que realmente como você disse, a maioria dos artistas param no tempo, o Jay Z comanda boa parte da indústria fonográfica americana, faz uma pesquisinha e descobrirá. Não somente a Beyoncé, mas todos os artistas do selo dele mandam bem no marketing e fazem sucesso porque marketing bem feito dá certo! É só ter grana pra injetar e fazer as rádios tocarem. As pessoas vão começar a achar bom, sem nem saber porque. A mídia comanda meu caro, e a Beyoncé é uma artista que aconteceu assim desde o começo. A equipe de MKT dela não para, agora a da Christina na RCA não existe. Li aqui que essa moça tem 16 Grammy, achei que fosse menos… É a rainha – do marketing!
        Michael Jackson não se compara, o cara fazia música falando de preconceito, amor, raiva, ele é sem comparação numa época em que só se fazia música com instrumento e voz. Hoje em dia se faz um sample ligando o liquidificador e botando o celular do lado. Michael ganhou 17 Grammy de 80 a 96, mais que merecido, o cara sim foi uma lenda.

      • Querido Daniel essa página é sobre a Xtina e não sobre a Beyoncé. Não quero saber o que ela fez ou anda fazendo ou o que vai fazer. Eu também discordo em falar que a Beyoncé compra o seus Grammy mais é fato que o Grammy já foi melhor..

        • Diana sei muito bem q essa pagina e sobre Xtina, ate pq não descobrir a existencia do Ilove hj,só q td mundo sempre da um jeito de envolver qalqer artista aqui, como se ela tivesse culpa do seu artista favorito não ter sido indicado a qualquer premiação.. Se o grammy ja foi melhor foi pq os artitas lançavam algo interessante…

  9. Nayla, As pessoas q não gostam da Beyoncé so sabem usar os mesmos argumentos, q ela e esposa do cara q se torno praticamente dono da industria musical, e começam qestionando seu talento, acham q so cantar e gritar com muitas fazem, ou ficar falando dos seus problemas do passado, do dia q vc penso em se matar, disturbios alimentares, falando de como vc tem q se aceitar por ser gay, pq so isso q ultimamente vem acontecendo, ou produzindo musica farofa ou se unindo com o produtores da moda… Beyoncé não pertence a nenhum selo da gravadora do Jay Z e sim da columbia records, e td artista precisa de markentig ou vc acha q so talento da Christina seria capaz de colocar ela como uma das cantoras mais prestigiada da historia, um exemplo ultima temporada do the voice mesmo q Xtina participou viu o marketing q estavam fazendo pra limpeza de imagem de arrogante q ela passa pra td mundo…
    Se ser esposa do Jay Z rendesse como td mundo fala as radios americanas não teria parado de tocar as musicas dela como vem acontecendo.. Ela tem 17 Grammys foi com seu esforço trabalho pra isso junto com sua equipe, sem contar q as pessoas esqecem o q cada artista fez antes de conseguir fama, não aconteceu do dia pra noite.. E qem acompanha a carreira dela desde o começo ou agora sabe muito bem disso.. (Beyoncé ela não so trabalha pra fazer bons shows, ela participa de td oq ela faz desde processo criativo, mesmo ela não compondo suas musicas ela participa do trabalho de composição,coreografias, visual, e fora como empresaria)
    Não comparei Michael Jackson e Madonna com ela, so falei se eles teria essa mesma ousadia de fazer oq ela fez lançando um album visual de surpresa só por ser qem eram…

    • Ok Rafael, então pega esse seu discurso e procura um fã site da Beyoncé, eu adoro a Beyoncé, eu acho ela incrível, é uma ótima cantora, e em nenhum momento eu falei que os prêmios dela são comprados, até pq o Grammy por ser uma premiação tão seria jamais faria algo do tipo, até pq o Oscar, Emmy e o Grammy são as maiores premiações no segmento cinema, tv e música respectivamente! Agora não venha dizer que a Xtina vive de passado, ou a Xtina só sabe gritar em suas musicas!!

      • Diana, qem começou falando de Beyoncé e qestionando seu talento não fui eu, em nenhum momento falei q vc disse q ela compra seus prêmios grammy, apenas falei minha opiniao pra Nayla, aqui no site tem como Responder os comentarios de td mundo então fui e respondi ela assim como faço com td mundo q não conhece Christina e ja sai criticando pelo seu atual momento, qando falei q tem cantores q vive de passado falei desses q não tem a menor vontade de se arricar nos seus trabalhos, preocupados com vendas, e tem gente q acha q cantar e so e so fazer aqelas firoulas..

        • Não vamos mais discutir Rafael, nos dois somos fãs da Xtina e é isso que importa, viva o amor entre os fighters

          • Meu maior erro foi ter respondido, eu deveria ter feito a mesma coisa q sempre faço ignorar mais dessa vez não fiz, ainda mais continue aumentando ainda historia, gosto dessas 2 artistas e as respeitos pelas historias delas… Assunto morre aqui…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome