Say Something e Christina estão na lista de maiores do ano pela Billboard

0

A revista Billboard liberou hoje a já tradicional lista de fim de ano, onde compila as maiores músicas e artistas nas paradas dos últimos 12 meses. O critério é matemático e leva em consideração pontos atribuídos à performance comercial de cada música/artista.

Nesse ano, Christina não lançou nada – mas ainda assim apareceu na relação. Como artista, está na tímida 99ª posição, que alcançou com base nos lançamentos anteriores à 2014. A exceção, é claro, é o dueto “Do What U Want”, lançada bem na hora do reveillon e que chegou e foi embora sem dar notícias.

Na parada digital de músicas, a colocação é bem melhor: Say Something, lançada no ano passado, foi a 9ª maior música de 2014 nessa parada! O top 10 é o que segue:

1 Happy
2 Dark Horse
3 All of Me
4 Talk Dirty
5 Fancy
6 All About that Bass
7 Timber
8 Turn down for what
9 Say something
10 Let it go

Que o louvável desempenho comercial na parada e o talento por trás da música sejam um bom sinal para o Grammy 2015, não é mesmo?

1 comentário

    • Pronto Paulo Vitor, está no post! Minha internet não estava carregando a página da Billboard na hr que eu fui postar, e honestamente, eu não tava com paciência de ficar vigiando quando ia funcionar para só então postar a notícia ;P Mas pode ficar tranquilo, eu checo a fonte de tudo o que posto antes de colocar aqui. É assim em toda notícia, com todos os links, há 5 anos 😉 E como a Fernanda disse, a fonte é a Billboard e os links estão no site deles, qualquer coisa pode checar lá também 🙂

  1. WOW.. ela é de 2013 e ficou a frente de grandes hits deste ano como Problem, e até da vencedora do Oscar Let It Go. Impressionante *0*

  2. Parabéns pra eles uma pena nao terem emplacado um 2 single o disco deles é incrivel, e Billboard latina ja comento desempenho do Hoy Tengo Ganas de Ti se continuou fazendo sucesso em 2014,eo Diego Imperiano ta vivo?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome