Christina assina produção executiva de um novo seriado de TV: conheça "Hearts And Clubs"

0

Parece que o império de Christina não para de crescer pelo mundo do entretenimento! Enquanto prepara o próximo álbum, ela está secretamente trabalhando em uma área completamente nova para ela: seriados de televisão. E a estreia dela nos bastidores vai ser assim, já na produção executiva.

A notícia veio do Deadline, que diz que o seriado será uma comédia dramática com uma hora de duração por episódio, a ser exibida pela ABC Family (que também exibe séries como Pretty Little Liars e Melissa and Joey, além de reprises como Gilmore Girls, The Middle, e outras). O projeto é conhecido como “uma nova série produzida por Christina Aguilera”. Não é pouca coisa não heim, colega? Segundo o Deadline:

Roteirizada pelo criador de Jake In Progress, Austin Winsberg, a comédia dramática da ABC Family tem título provisório de Hearts And Clubs (Corações e Boates) e foi disputada por várias emissoras e conta a história de um grupo de entertainers de Las Vegas que se apaixona e desapaixona na cidade do pecado. Seguindo a linha de Love Actually, o projeto, produzido pela Lionsgate TV, conta os dramas, obstáculos e comolicações nos relacionamentos das personagens. Aguilera está ativamente envolvida no desenvolvimento da sériea qual ela assina como produtora executiva.

Christina mesmo uma caixinha de surpresas – e completamente apaixonada pelas artes: na música, no cinema, na frente das câmeras da TV e, agora, nos bastidores de um seriado roteirizado. Existe algo que ela não faz? 2014 pareceu um a o parado para nós, mas o que mais será que essa mulher anda prontando? Ela achou tempo para ser mãe de novo, gravar o próximo álbum, gravar a próxima temporada de The Voice e liderar a produção de um seriado “disputado por várias emissoras”. Isso que é versatilidade, meus amigos! É boa em tudo o que faz e não dá para não sentir orgulho de ser fã!

A série ainda está em fase de projeto, ao queparece, e também será produzida por Matthew Rutler. Ah, e se você chegou agora, não deixa de conferir as outras otícias que postamos hoje, ok? Tem outras coisas por aí! 😊

1 comentário

  1. Ok. dois sentimentos, um achando que isto é extremamente interessante, a ideia é mais que genial, o outro, um pouco com medo pq “pode ser ruim”. A Christina costuma não conseguir desenvolver muitos projetos ao mesmo tempo, acaba focando apenas em 1 e os outros ficam no descaso, os últimos anos sentimos bem isto. E, agora mais do que nos outros anos, não terá apenas o The Voice, que muita gente já reclama por “tirar a atenção dela da música”, terá também uma criança nova, um casamento, seus eternos perfumes e.. uma execução produtiva. WOW ! Se ela conseguir fazer tudo certinho, 2015 será um ano _incrível_, um comeback digno, mas senão conseguir, ai vem o medo de novamente a música ser a parte mais frágil nesta brincadeira toda e lá vem mais uma “era” Lotus/Bionic. O negócio é esperar para ver o que ela vai aprontar em 2015 e torcer para que tudo funcione. De qualquer forma, feliz em ela ampliar a sua marca desta maneira, ela é muito inteligente e com certeza aprendeu demais com nossos caros Azoff k

  2. Que delícia chegar aqui e encontrar o blog cheio de novidades. Orgulho da nossa X-tina, prevejo coisa boa vindo aí nesse projeto!

    • kkkk eu sempre entro aqui, e sábado é o dia mais parado, é muito bom mesmo ver o blog atualizado, Ilove estávamos com saudades, eu fiquei bastante contente com a noticia, espero que bombe essa série, já estou louco para ver, mais eu tenho certeza que isso é coisa do Matt, ele é produtor e teve ter convencido a Xtina Rainha de entrar nesse projeto, bom tomara que ano que vem seja o ano da Xtina, assim como ano passado foi para o Justin Timberlake, Xtina merece muito um retorno digno, se bem que ela bombando ou não, eu sempre irei ama-la!

      P.S: Mais uma vez Ilove, estamos com saudades,de vc

  3. eu só espero que ela de uma de David Boreanaz (Booth/ Bones) em que ele é um dos principais actores, mas tb é produtor eu amo “Bones” mas os episódios produzidos por ele são os melhores! A Xtina bem que poderia fazer assim e só assim eu teria vontade de ver a série dela. Porque eu amo séries policiais e raramente vejo séries românticas e com comedia! Eu só fico triste porque a música vai ser deixada de lado novamente, mas pelo menos teremos um álbum bom e isso me conforta um pouco e mais uma vez não teremos uma tour nem que fosse em salas pequenas só para nós fãs o meu sonho de ver la ao vivo vai ser impossível de se realizar, se ela continuar assim! As vezes me dá uma raiva quando penso que no primeiro dvd ou no primeiro MTV Diary da Xtina e diz que “Nunca deixará de fazer música” e o ditado é muito certo “Nunca se deve dizer nunca”, é triste ver a Xtina deixar a carreira musical de lado :'( . Porque é isso que esta acontecendo quando ela tem projectos paralelos!

    • É por isso que eu fiquei com um certo receio depois de ler essa notícia. Tenho muito medo que a Christina dê uma de Hilary Duff, por exemplo, que está muito mais focada nas gravações da série da qual ela fará parte do que com seu novo álbum. Não é que eu não goste de ver a Xtina trabalhando em outros segmentos, apenas acho que não seria legal termos outra era como a Bionic e Lotus.

  4. O mais bizarro é que a equipe dela nos ultimos anos foi tão tapada que ninguém espera, por exemplo, que um projeto promova o outro. Imaginem se ela lançasse o single novo durante os lives de The Voice, sendo que o single faz parte da trilha da série, ela promoveria todos os projetos com uma, UMA performance. Mas parece que só fã, que não recebe para nada que pensa nisso, fazer o que?!

    • Até que seria uma boa estratégia kkkkk

      Mas infelizmente o time de marketing da Christina parece ser péssimo mesmo, infelizmente =/

  5. Espero que ela consiga equilibrar tudo e se dedicar PRINCIPALMENTE A CARREIRA DE CANTORA (que foi esquecida nessas últimas eras), pq é intragável que ela não faça turnê no ano que vem, NENHUM CANTOR POP deixa de fazer turnê por mais de 7 anos assim, até a Cher que ficou anos sem tour, tá aí fazendo turnê do último álbum (e isso com 68 anos). Sem falar da Madonna né? Que faz turnê de TODO SANTO ÁLBUM e sempre DÁ UM SHOW!

  6. Hm….. mas eu se fosse todos não criaria grandes expectativas. Até o momento Xtina e sua equipe não demonstraram nada que pode apontar alguma mudança real, e praticamente seria necessário mudar tudo que aconteceu nos anos anteriores para se ter uma era de sucesso. Mas, ela esta mais sumida e reservada do que nunca, suas mídias sociais estão extremamente desatualizadas e não há informação alguma sobre datas, produção, direção ou qualquer coisa musical. Não parece muito diferente das eras anteriores. É esperar os movimentos deles em 2015 e então termos uma visão. Tem o Grammy, finalmente algo, estou curiosidade para ver como eles vão trabalhar esta propaganda, se é que vão. Eu acredito que possa finalmente ter algo bom em 2015, mas estou mais nas esperanças e desejos do que de fato nas expectativas e ansiosidade. E vamos esquecer o “Xtina 100% focada na música”, isto ela já deixou claro, não é mais sua prioridade.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome