#ilovesempc – O aniversário de Christina, do nosso blog e meu paradeiro!

0

Bom dia, pessoal!

Que maratona! Quem nos acompanha no instagram já deve saber que eu estou sem PC nos últimos dias, o que me impossibilita de colocar as novidades aqui. Como agora a coisa tá movimentando, decidi atualizar o blog pelo ipad, o que, adianto desde já, é muito difícil.

Nesse meio tempo, acabamos perdendo dois aniversários: o primeiro, menos importante, é o do blog! Ontem nós completamos 5 aninhos no ar! 😁 Olha como o tempo passa? Saber que ainda tem gente por aqui que nos visitava desde o início é muito bacana – e assustador: não vou citar nomes, mas a Tamiris tinha 14 anos quando começou a nos visitar e hoje está na faculdade. Cruzes.

O outro aniversário que perdemos, todos sabem, foi o da Christina! Ela completou 34 (repito: TRINTA E QUATRO) anos de idade no último dia 18. Para pra pensar: ela tinha 24 anos há 10 anos! MAS, como a eterna criança que ela é, passou o dia dela cercada de amigos na Disney:

Celebração de aniversário divertida no ligar mais feliz do mundo! #disneyland

O aniversário dela repercutiu o mundo. Usuários do aplicativo do New York Times reclamaram porque os celulares apitavam frequentemente com a notícia de que ela estava aniversariando.

A revista V desejou “feliz aniversário para a mais subapreciada pioneira de estilos da América e precursora do decote invertido, X-Tina”.

 A Billboard comemorou elegendo as 5 músicas que eles consideram como as melhores não-singles da carreira de Christina: I’m OK, My Girls, The Right Man, Mercy on Me e Sing for Me (concordam com a seleção da Billboard?).

A rádio Z100 agradeceu a ela por “agraciar esse mundo com sua presença e voz incomparável” (toquem os singles dela da próxima vez, então). Foram inúmeros tweets além desse, incluindo da Us Weekly, da Radio Disney, da Vh1, do Fuse, da inStyle, da MTV, da Latina, do ENews, do iHeartRadio, do VEVO…. Enfim, mais coisa do que eu conseguiria postar aqui pelo iPad! 😅

Nos próximos minutos (hora?) vou começar a atualizar aqui. Desde já, peço desculpas pela falta de alguns links, porque atualizar pelo iPad é realmente uma tortura e eu não vou dar conta de deixar tudo 100%. Vocês vão ter que confiar na minha palavra dessa vez! Abraços e fiquem de olho!

1 comentário

  1. Ilove sempre comprometido conosco! Fosse outro blog nao atualizaria e é isso aí. E como assim teremos que acreditar na sua palavra dessa vez? Eu SEMPRE acredito! Eu hein. rs

    Ps: está passando agora no E! O E! Special da Christina. Aquele de 2009.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tantas coisa nesta foto. Rachel, linda, roubou a atenção toda, amei. ! achei o Matt anti-social, o único sem orelhinhas na cabeça tsc e o david bye-bye kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem comentemos.

  3. aaaaah parabens iLOVE 5 anos caramba!! *__* e eu acompanho tem 4 anos*-*
    eu AMEEEI essa foto do niver.. vi mais duas deles..queria mais viu..
    gente q isso da Rachel kkkkkkkkkkk
    todos lindos amoforte

  4. Saudades ilove! Que bom que voltou! Arrasou na atualização!
    Parabéns pelos 5 anos! ^^ E quando as atualizações voltam ao normal?

  5. “não vou citar nomes, mas a Tamiris tinha 14 anos quando começou a nos visitar e hoje está na faculdade. Cruzes.” kkkkkkkkkkkk
    Ai Matt, estamos envelhecendo! Todo ano eu vou falar um monte de blablabla sobre isso, mas você sabe quanto amor eu tenho por esse site! Fizemos amizades lindas aqui, passamos por momentos tão lindos com a Maria ❤❤❤
    Uma vez que você ama o iLOVE, não consegue deixar de amar! Parabéns pelo seu comprometimento e que venham anos e anos do blog ❤

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome