Começou! Música chamada "Waves" é registrada em nome de Christina

0

Apertem os cintos, porque podemos estar diante da primeira música registrada para o álbum #6: “Waves” (ou “Ondas” em tradução literal).

Segundo os registros oficiais da BMI (onde parte das músicas de Christina é registrada), a faixa foi composta por Maggie Chapman, David Hodges e Meghan “Shajnaz” Kabir. Christina não aparece na composição, apenas é creditada como artista. Não termina por aí: no repertório profissional de Meghan, uma das compositoras constantes no registro, Christina é uma das artistas com quem ela tem trabalhado para lançamentos futuros.

Bom sinal para começar 2015, heim? Que venha o tsunami Christina! Confira abaixo o registro oficial, lembrando que o título final da música pode ou não ser alterado.

WAVES (Título Legal)
BMI Work #17403319
Escritores/Compositores Afiliação Atual CAE/IPI #
CHAPMAN MAGGIE NA 0
HODGES DAVID HALL BMI 434582062
KABIR MEGHAN SHAHNAZ ASCAP 441825367
Distribuição
3 WEDDINGS MUSIC BMI 686904792
SONGS OF KOBALT MUSIC PUBLISHING BMI 401084411
Outros distribuidores fora da BMI
Artistas
AGUILERA CHRISTINA

1 comentário

  1. Pelo jeito vai ter um quê de POP/ROCK, já que David Hodges é ex-Evanescence e produziu algumas de Kelly Clarkson (incluindo “Because of You”) e várias da Avril Lavigne (isso as canções mais pop que ele já produziu, sem contar outros cantores com pegadas mais pesadas).
    #Fighter3.0 perhaps?

    • Ainda tenho a impressão de que vai ser um disco eclético/alternativo, típico da Christina, que não é muito de se prender a um único estilo.

  2. OMG’ :OOOOOO Ela poderia liberar tudo na virada do Natal (24/25), seria um ótimo presente de Natal! *—*

  3. Qdo cheguei aq no ilove pela primeira vez, estavamos todos assistindo a pior fase da carreira da Christina: O futuro incerto de Bionic, o aumento de peso, as criticas pesadas em cima dela, “prisão”… Então essa eh a segunda vez q começa essa ansiedade pre album pra mim aqui, e posso dizer c todas as letras: haja coração! La vamos nós! Ansiedade a mil!!!

  4. Notícia boa! 2015 promete ser agitado então! Quem lembra também das notícias de um possível dueto com Iggy Azalea? Seria quente, hein?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome