Premier revela que Kanye West aconselhou na produção de Back to Basics

0

O tempo pode passar, mas as surpresas nunca deixam de surgir, não é mesmo? Em uma nova entrevista ao New York Observer, DJ Premier revelou que o estúdio onde parte de Back to Basics foi gravado veio da indicação e intervenção de Kanye West. Confira:

Mudando de assunto completamente, você co-produziu o álbum Back to Basics, de Christina Aguilera, que foi lançado em 2006. Ela veio até aqui para gravar algumas das músicas?

Ela começou as gravações aqui. O resto foi feito no Record Plant e de lá nós fomos para Chalice, que Kanye West nos levou a conhecer. Nós reservamos uma sala no Chalice e nos apaixonamos por ela. No começo, Christina estava preocupada de o som das gravações mudar, mas isso nunca me preocupou. Nós usamos o mesmo equipamento, e como DJ, eu sei como editar a textura dessas coisas.

1 comentário

  1. Espero que eles ainda tenham contato, Kanye tem muito a compartilhar de conhecimento musical. E btw.. interessante ela ter se preocupado com a possível mudança de som caso mudassem de estúdio, digo.. no Lotus uma das coisa que mais me irrita é a aparente montanha russa nas mixagens da música. Que ela volte a se interessar e ser exigente com estes detalhes na próxima era.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome