Empresário diz que Christina está se preparando para turnê

0

… dependendo do compromisso dela com The Voice.

O empresário de Christina, Irvin Azoff, deu um entrevista ao Hits Daily Double sobre o desempenho dos artistas de sua carreira e os planos para que eles saiam em turnê. Segundo o velho, pode ser que Christina termine o hiato de 8 anos e coloque o pé na estrada novamente.

… talvez.

Nós estamos no negócio do empresariado. Nesse aspecto – não liberamos valores para publicações como a Billboard, HITS ou Pollstar – mas os números de Fleetood Mac e dos Eagles são um fenômeno. É uma loucura perceber como essas turnês são rentáveis. Tivemos um período incrível com os Eagles e Fleetwood Mac. Steely Dan teve o melhor ano deles. Boston teve o melhor ano também. Jennifer Hudson e Earth, Wind & Fire estão na estrada detonando. Atualmente nós estamos montando a turnê de Gwen Stefani. Christina, dependendo do compromisso dela com The Voice, está se preparando.

1 comentário

  1. Eu acho que dessa vez ela vai sair em turnê, ela ama fazer as turnês e depois de tanto tempo deve estar com saudades de ter esse contato com os fãs!

  2. … dependendo do compromisso dela com The Voice.
    … talvez

    CONFIRMA ESSA BAGAÇA DE VEZ, PRIORIZA A CARREIRA, deixa THE VOICE pra escanteio, baby! PLEEEEEEEEEEEEEEEEASE!

  3. Bionic estava mega confirmada e Lotus também chegou a ser comentada, pela própria Xtina aliás ! Desta vez ainda deixaram um “talvez” no ar lol ! E não gostei da ressalva do The Voice, o The voice não é e jamais será uma desculpa para qualquer artista deixar de fazer tour, a Xtina nem é a peça principal do programa. E nossa, Azoff podia sacar que Xtina não é uma banda de rock dos anos 80, ela tem demandas MUITO diferentes e por isto exige estratégias diferentes. Estou começando a temer que vai ser mais ou menos como as últimas, espero que tenhamos novidades concretas nos próximos meses para saber que rumo estamos 🙁 🙁

  4. Gente, o The Voice é muito importante pra Christina como artista SIM! Lembrem que antes do The Voice, ela estava com aquela péssima imagem causada pelos tabloides e pela imprensa em geral, e eu sei que muita gente ainda detesta ela, mas hoje os comentários sobre ela são milhoes de vezes melhores. Além de melhorar a imagem dela, pra ela, é unir o útil ao agradável. Ela trabalha MUITO no The voice, mas está perto de casa, que convenhamos, é onde ela gosta de estar. Nos últimos anos ela realmente não quis estar na estrada. Ela ganha o maior salário do painel de jurados, então ela não está perdendo muita coisa. Desde o fracasso de Bionic ela não esteve com vontade de fzr música de vdd, digo, aquele “sangue no olho”, de querer o sucesso. Isso até o dueto com o AGBW, que ela fez por puro prazer…

    • Concordo, mas a Xtina demorou para entender isto. O TV é importante para melhorar a imagem, porém ela usou o programa exatamente para PIORAR. Lembra de Tonny Luca ou Melanie Martinez, por exemplo?! Xtina além de não se impulsionar, se prejudicou mais do que já estava, gerou uma forte aversão do público, ficou em último lugar em todas as temporadas e sempre com críticas intensas. Na Season 05 ai sim _finalmente_ ela se tocou, veio com uma imagem mais leve e fez o que se deve fazer na Televisão. Conseguiu um segundo lugar, melhorou horrores perante ao público, imagine se tivesse feito isto antes! Por isto uma boa estratégia seria usar o programa junto com suas ações musicais. Um ajuda o outro e não anula. E eu agradeço ao TV, senão fosse por ele ai que ela estaria desaparecida mesmo.

    • Não acho que melhorou a imagem dela assim não, como já mencionaram, não só o Tony Lucca e Melanie Martinez, mas os comentários hostis sobre os decotes da X (apesar de seu coaching perfeito, ela é criticada por muitos) e sobre o seu comeback nessa temporada (o povo estúpido querendo a Gwen ou até a Shakira de volta).
      Outra coisa – Bionic – 1ª semana (com divulgação normal, altas críticas e chacotas, e sem nenhum single de sucesso) – 3º lugar: 110 mil
      Lotus – 1ª semana (com performances no The Voice e sem nenhum single de sucesso) – 7º: 73 mil

      Só as parcerias lançadas e divulgadas na época THE VOICE que deram certo.

  5. gosto muito de fleetwood mac. Rumours é singular. Espero q Xtina tome decisões certas… e ousadas dessa vez.

  6. Aiiiii um SONHO DE TODOS NÓÓÓSS… ELA IRA REALMENTE DETONAR NAS POSSIVEIS TURNÊS DELA!

    PRINCIPALMENTE SE FOR NO BRASIL!
    Cara, com certeza se ela fizer turne na america latina e passe por alguns estados no brasil, ela arrecadará HOOOORROOOORES DE DINHEIRO!!! Pois o qnto NÓS BRASILEIROS (q não temos condições de ir para outro pais para ve-la) ESPERAMOS POR ESSE MOMENTO, POR ESSA TURNE!!! NOSSA <3
    kkk… aiai AMO ELA DE ++++++ …

    FIRE&FUN

  7. Acho que o pior que a gente faz à essa altura é acreditar nisso, mesmo vindo de quem vem. Eu não ficaria surpreso se as coisas acontecessem do mesmo modo como ocorreu nas eras Bionic e Lotus. A gente nota que ultimamente a Christina parece estar menos ambiciosa do que antigamente, e isso é lamentável.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome