ChristinaVIP: Álbum e perfume programados para 1º semestre

0

Fã velho sabe que ChristinaVIP é uma figura estranha. O cara conseguiu sair do status de fonte confiável para aproveitador da noite para o dia, mas insiste em divulgar informações aqui e acolá. Assim, ele detém, igualmente, uma série de novidades de primeira mão confirmadas (incluindo agenda promocional) e uma série de atentados contra a boa-fé dos fãs.

No meio dessa mistura, ele ressurgiu das cinzas e já começou a divulgar algumas coisas que podemos esperar por aí. A primeira delas é mais fácil de confirmarmos: aparentemente,  um novo perfume, supostamente chamado Roses, deve ser lançado no primeiro semestre (todos os perfumes dela até hoje foram lançados em outubro ou novembro). 

https://twitter.com/TheChristinaVIP/status/544730349998473217

Aos amantes de fragrância, fiquem de olho em um novo lançamento da Christina na primeira parte de 2015!

https://twitter.com/TheChristinaVIP/status/555888541566124034

Neste verão, pare e cheira o aroma de #rosas! Vai ser quente com Christina! #OAnoXtina #Fighter

Sobre o álbum, VIP não soube dizer muito e foi um pouco vago, mas ele disse que o trabalho ainda não tem nome e que a programação atual é que ele seja lançado no verão americano (junho a agosto, portanto). Se isso for verdade, então podemos esperar mais novidades e o single para os primeiros meses do ano.

VIP também disse que Christina não confirmou presença no Grammy ainda mas que deve fazer aparições promocionais em fevereiro para divulgar a nova temporada de The Voice. Ou seja – o esperado.

Verdade ou não, estamos de olho, VIP. Em respeito ao seu histórico de outrora.

Obs – Para efeitos de comparação, Back to Basics e Bionic foram lançados no verão americano (agosto e junho, respectivamente). Em ambos os casos, as primeiras informações concretas – como título e nome de faixas – começaram a surgir em fevereiro e janeiro, respectivamente. Os singles foram lançados em junho e em março.

1 comentário

    • O iLOVE citou o Back to Basics e o Bionic como exemplos, então ele citou também que as primeiras informações concretas dos discos surgiram em fevereiro e janeiro respectivamente – ele usou fevereiro primeiro porque no texto dele Back to Basics vem primeiro que Bionic, no caso as informações do Back… surgiram em fevereiro e as do Bionic em janeiro, por isso ele usou o “respectivamente”

  1. Eu ainda acho que a Christina vai esperar o Lotus fazer 3 anos. Se for um album de retorno mesmo, ela n vai lançar ele do nada!

  2. Não foi nenhuma novidade até. O Grammy eu estarei já contente se ela ao menos der o ar da graça pelo carpet. O Álbum, eu imagino que a equipe da Xtina vai tentar jogar um debut durante o The Voice, até porque esta é a única estratégia que eles sabem fazer, temos o Pharrell então eles devem usar o programa para isto, os lives provavelmente iniciam em Maio, e então trabalha este single e o álbum viria na sequência. Não é minha estratégia favorita, mas com sorte pode funcionar… – com muita sorte – !

  3. Ilove vcs sabem dizer se o ft com rihana e iggy azaleia e verdade mesmo elas vão estar no novo disco da chris?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome