Nick Jonas deve ser o conselheiro do Time Christina no The Voice 8

0

A informação ainda não foi oficialmente anunciada, mas a US Weekly diz ter recebido a notícia, por inúmeras fontes, de que a NBC já acertou os nomes dos conselheiros da próxima temporada de The Voice.

Lionel Richie, que foi o conselheiro do Time Christina na segunda temporada de The Voice, deve voltar para ajudar o Time Pharrell. Ellie Goulding deve ajudar o Time Adam Levine. Meghan Trainor vai com o Time Blake. E, por fim, o Time Christina deve receber a ajuda de Nick Jonas.

A participação dos conselheiros se dá apenas na fase de batalhas. O Time Christina foi ajudado, no passado, por Sia Furler, Lionel Richie, Jewel, Billie Joe Armstrong e Ed Sheran. Essas e mais informações você encontra na nossa nova seção sobre The Voice, acessando aqui!

1 comentário

  1. Não gostei do nicki jonas preferia uma beyoce ou mariah pra fazer juiz ao extremo talento da xtina qe a voz do mileniummmm

  2. Ai gente, pensem mais amplo ! Os conselheiros são muito mais estratégia da NBC do que escolhas dos mentores, mesmo assim a ideia é interessante. Na passada tivemos Ed, colocou Xtina em contato com um público diferente, a Jacq recebeu grande ajuda dele e seus seguidores, acabou em segundo lugar. Nick Jonas, ele esta crescendo muito bem, tem uma música em primeiro lugar nas rádios e possui fãs que a Xtina tem _extrema_ dificuldade em se conectar. É MUITO mais vantajoso para ela ter um aliado assim, ainda mais que o público do The voice não gosta muito dela, quanto mais ela conseguir abrir este leque de apoio, melhor para ela no programa.

  3. Concordo demais, a estratégia é bem parecida com a de Ed Sheeran para o The Voice e pode ajudar a Xtina na hora que lançar música pra galera mais jovem que acha Ariana e Taylor grandes artistas.

  4. Na verdade se for olhar por termos étnicos o Nick Jonas e o mais habilidoso em vocal ele só não trabalha em passar essa imagem e não utiliza muito desse aspecto no meio teen dele e so não tem aquela imagem de respeito mas Nick Jonas é bom sim quem estuda canto sabe a formação de soul dele e muito boa ainda mais se formos ver que Ellie Golding que nunca estudou e tem somente um timbre natural suave não tem muito a oferecer do que só experiência de palco experiência lá está bem e com certeza concordo com o Paulo e Carlos ela precisa ela muito se aproximar de um público mais específico precisa voltar a conquistar nova geração ela até a antiga porque 2015 e o ano

  5. Algem sabe dizer quanto a xtina ganhou pela 8temporada do the voice. A furtuna dela ta estimada em quanto

  6. ilove o sobrenome do Ed escreve se assim “Sheeran” é só acrescentar + um “e” 😀 !!!!

    Quanto a noticia nem sei quem é esse Nick!

  7. Ilove, estava navegando na sessão de letras e notei que você anda trabalhando nelas. Quero (antecipadamente) dizer que está ficando show, assim como todo o seu empenho aqui.

    • Stuart, apressado!! Kkkk já tá quase pronta, estou terminando o layout das traduções. Depois é só ajeitar o link do menu e parto pra outra, FINALMENTE. Acho que tem dois meses que tô nessa seção de letras :S

  8. Ufa! Quase dois meses? Então… mereceu e com louvor esse pequeno reconhecimento. Nesses momentos de hiatos da Xtina, chego a pensar que sou mais seu fã do que da nossa amada cantora.

  9. Já que não temos notícias com frequência da dona X eu queria fazer uma breve curiosidade.

    Eu achei a Telisha, acho que é assim o nome da dançarina que trabalha com a Xtina desde o 1º álbum, em um clipe Japonês. Tem uma dançarina muito parecida com ela no mesmo clipe. Por isto tive muita dúvida. Mas a partir dos 3:20 dá para ver em pequenos flashes que a nossa queria Telisha estava ganhando um trocado nesta mega produção!!!

    • Bem… se os dançarinos da Xtina forem depender dela para trabalhar… já teriam declarado falência a anos. é bem comum ver eles em clipes e performances de outros artistas. Não reconheci a garota, mas é bem normal, se prestar atenção vira e mexe acha eles por ae.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome