BMI afirma que David Hodges está em estúdio com Christina

0

A BMI, que há poucas semanas anunciou a renovação do contrato de licenciamento com Christina, fez uma recente matéria sobre o produtor/compositor David Hodges, afirmando que ele e Christina estão trabalhando juntos em estúdio. Tanto Christina quanto Hodges são afiliados à BMI, que gerencia os direitos autorais das músicas registradas com eles.

Se você achou o nome de Hodges familiar, é porque deve estar se lembrando de “Waves”, uma música que foi registrada na BMI no fim do ano passado e que trazia ele como compositor e Christina como artista responsável. Pouco depois, o nome de Christina foi removido dos registros, mas a faixa continua lá.

Assim como Christina, Hodges é vencedor de Grammy, de prêmios distribuídos pela BMI e indicado a Globo de Ouro. Abaixo, separamos um trecho do perfil dele, conforme dito pela BMI:

Das melodias de piano em “My Immortal”, do Evanascene, à música de créditos finais do filme Crepúsculo, “A Thousand Years” de Christina Perri, o som-padrão de Hodges começa com o piano e ecoa em todas as músicas que ele já compôs. 

Hodges também assina a co-autoria de diversos singles #1: “Because of You”, de Kelly Clarkson, “What about now”, de Daughtry, “See You Again”, de Carrie Underwood, e vários outros. Ele já vendeu mais de 65 milhões de músicas até hoje e está atualmente trabalhando com Carrie Underwood, Christina Aguilera, Josh Groban, Nickelback, Avril Lavigne, Christina Perri, Tim McGraw, Lady Antebellum, Hunter Hayes e outros.

1 comentário

  1. Interessante. Então o nome não estava lá de forma tão aleatória assim. Bem, já é algo e animador, ele é muito bom. Esperando as primeiras entrevistas pré-The Voice, com sorte algum entrevistador consigue pegar algo vindo dela, o que seria legal para sabermos o pique que anda as coisas – e com sorte ela não vai desviar o assunto –

  2. Olive sabe dizer se o cachê de Cristina foi divulgado 8 temporada do the voice e se ela está entre as mais ricas da forbes

  3. Tem música/não tem música, fulano confirmou/ mas n gravou nada ainda, cd sai esse ano/não tem nada anunciado… Daqui a pouco vou precisar de ansiolíticos pra acompanhar esse período pré-album!

  4. nooossa fiquei bastante feliz agora!espero que seja verdade.
    esse cara é fera!sempre quis que a xtina trabalhasse com ele.

  5. Gente Xtina confirmou no twitter que dia 15 de fevereiro ela irá performar no NBA. Ela vai cantar “New York-themed medley” durante as introduções e será acompanhada pelo grupo de dança “The Rockettes”.
    Saiu também no site ABC news a matéria! 😮 😮

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome