Christina fará performance inspirada em NY nos jogos All Star da NBA

0

Abram alas, que a primeira performance aguileriana de 2015 está chegando! Christina está confirmada para cantar no NBA All Star Game a acontecer no dia 15/02 – e segundo o anúncio publicado pela rede ABC, será um medley inspirado em Nova Iorque. A performance de Christina contará com a participação do grupo de dança “The Rockettes”.

Pronta para sacudir Nova Iorque! Mal posso esperar para cantar no All Star no dia 15 de fevereiro!

A última performance de Christina no NBA All Star foi em 2007, quando ela se apresentou com um medley de Ain’t No Other Man e Candyman. O show é televisionado.

1 comentário

  1. Só espero que não seja mais uma performance de Beautiful, entre Beautiful e Fighter que seja Fighter ou então uma nova música #sonha!

  2. Como é bom ver news que tenham as palavras “música” e “performance”, e ainda que não esteja necessariamente ligada a NBC ou Burnett. Isto é um bom sinal. Vamos ter uma bela noção de como esta a Xtina para esta próxima era. Ela tem tudo para mandar bem, estou empolgado. É, parece que finalmente as férias da Nanica estão prestes a terminar o

  3. Eu estou mais preocupado com o figurino e o vocal, porque de nada vale ela apresentar uma novo música se for como no AMA….. Por mim pode ser até Beautiful (:() mas que o vocal esteja no ponto .

  4. Finalmente movimentaçao explicita antes de lançar novo material. Os chats apontam a nova era X como uma das mais aguardada.

    Gosto do silencio dela nestes periodos pre-era, sempre surpreende.

    • Eu também não sou muuuuito fã de medleys, mas só o fato da Christina dar as caras, performar, comparecer a algum evento televisionado já me deixa animado ^^

  5. Queria muito alguma música inédita. Lembram-se quando todos acharam que ela ia cantar Beautiful no Hope for Haiti e ela fez aquela maravilha de performance de Lift me Up, na época inédita?? Eu queria muito que acontecesse de novo. Embora seja um medley e nesse caso as chances pareçam menores, seria lindo. Ainda assim, ansioso pra ver ela arrebentando, espero que ela esteja com fome de palco.

    • E também ser homenageada no MTV VMA tal como Britney, Justin e Beyoncé foram. Ela merece demais! Mas só querem saber das vendas dos artistas e de quem continua vendendo milhões.

      • Hugo, mais pra Xtina ganhar ela precisa se focar na música, ela precisa fazer um retorno tão incrivel se não maior do q foi Justin fez, material pra isso ela tem e de sobra…

        • Leo, Justin recebeu em 2013 até se apresentou com medley do seus Hits solos e trouxe NSYNC pra se apresentar com ele..

  6. Tão feliz q equipe da Xtina ta se mechendo pra cada vez mais ela brilhar, espero q continue assim ja preparando Avenida pro Samba pra proxima ERA que vem ai…
    Ilove, sei q vc não gosta q poste link mais essa pagina contém pop, ela além de vc claro são as poucas paginas nesse país de meu deus que nunca esquece de quanto Xtina é importante nessa industria musical eles fizeram ma materia incrivel sobre Xtina http://www.contempop.com.br/2015/01/flopada-arrogante-lotus-tour-nao-saimos.html

  7. Ela poderia cantar Your Body, a vibe da música combina perfeitamente com o evento. Ou Prima Donna.

    /alice

  8. Gente, ela deve cantar covers de músicas que falam sobre NY. Aparentemente Anelisa, sua ideia vai se tornar verdade… PARECE que New York do Frank Sinatra faz parte do repertório!!

  9. Já pensou se le acanta “Empire State of Mind”? Já chama o Jay-Z e a Alicia para ficar td incrível o/

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome