iLove Q&A, Edição 1 – Fausto, Ceres, Bionic e mais!

0

Bem vindos à 1ª edição do iLove Q&A, o nosso novo espaço de dúvidas e respostas aos fãs! Se você está confuso, hoje à tarde nós pedimos e recebemos de vocês, aqui e no Facebook, perguntas para inaugurar essa nova seção. Nós selecionamos cinco delas, mas não se entristeçam se a sua não estiver ali: as demais estão separadas para a próxima edição (estava ficando muito grande!)!

Ainda, fiquem de olho, em breve vamos abrir espaço para que mais perguntas sejam enviadas – mas até lá, vamos conferir o que o pessoal quis saber?

É possível encontrar em algum lugar da web uma foto do Fausto Aguilera? Nunca vi o pai da Christina e morro de curiosidade! – Ellen

Ellen, é difícil, mas não impossível! Você pediu uma foto, mas eu tenho mais do que isso pra você! Como é nossa primeira vez nessa seção, vamos um pouco além, ok? Christina e o pai se encontraram, depois de muito tempo, em uma aparição que ela fez na embaixada equatoriana no ano 2000, perto do lançamento do Mi Reflejo. Esse evento foi acompanhado pelo MTV Diary e o Fausto acaba aparecendo por lá. O vídeo abaixo tem essa cena e ainda uma entrevista com ele!

Até onde sabemos, o encontro não foi muito além disso. Christina chegou a comentar que o pai dela tentou reaproximar depois que ela se tornou famosa, mas ela não teve interesse.

Como surgiu a história da Ceres “suposta irmã da X-tina, que mora no Brasil”? – Kayke

Kayke, essa história é muito esquisita e relativamente recente! Ninguém nunca tinha ouvido falar na Ceres até 2011, e pegou todo mundo de surpresa. Quem publicou isso foi a C&A, quando Christina lançou a coleção dela por aqui. Está na revista deles, que você pode ler aqui. Não foi nem Christina que disse isso, então a gente não sabe se é verdade – mas se for, Ceres deve ser meia-irmã dela (filha apenas de Fausto).

A matéria diz que “sua irmã mais velha, Ceres, veio para cá nos anos 80 para estudar biologia. Se casou com um brasileiro e, após se divorciar, mudou-se para Abrolhos, na Bahia, onde se decida à preservação das baleias jubarte. Ao contrário da irmã famosa, é totalmente avessa à badalações”. 

Claro que isso caiu como piada e, desde então, Ceres acabou virando o apelido dos fãs para a versão cheinha da Christina.

Eu me recordo de assistir ao Grammy 2007 com aquela apresentação incrível que Christina Aguilera fez, entretanto não lembro dela ganhando o prêmio, tem vídeo? Nunca achei – Rogério Neves

Rogério, naquele ano, o Grammy parou de transmitir na TV a categoria de melhor vocal pop feminino, que foi a que Christina ganhou – por isso você não encontra 🙁 O anúncio dessa categoria foi feito no pré-show e Christina já entrou no tapete vermelho com a notícia de que havia vencido! Se você tiver a curiosidade, tem um vídeo dela na sala de imprensa, já com o prêmio, depois que a premiação acabou:

Ilove, minha pergunta pro quadro Q&A, é sobre uma música que eu não sei se era da Xtina, eu tava vendo esse vídeo sobre algumas higt notes da Xtina em estudio, e ai toca uma tal de Last Dance, que eu nunca ouvi, e não parece a voz dela, essa música é dela ? – Gabriel Martins

Gabriel, surpreendentemente, muita gente achou que era a Christina – mas você tem razão, não é mesmo. Quem canta a música é um homem chamado Josh Strickland!

Quantos albuns o bionic vendeu? – Johnatan

Johnatan, é difícil precisar porque a equipe da Christina nunca divulga números oficiais, e além disso, não existe uma método seguro de apurar as vendas em nível mundial, então sempre se trabalham com estimativas. Acompanhando, a que nos parece mais próxima da realidade é entre 700 e 750 mil cópias no mundo. Nos Estados Unidos, onde o rastreamento é mais seguro, foram vendidas aproximadamente 320 mil cópias até março de 2014. A propósito, na nossa seção de álbuns, nós colocamos as estimativas de vendas mundiais em cada um deles! Confere aqui!

E assim, a gente vai encerrando a nossa primeira edição! Espero que tenham gostado, aproveitado alguma informação nova, qualquer coisa! Filipe, Jônatas, Kayke (de novo!), Vinicius e Carlos – as perguntas de vocês estão salvas para a edição 2, ok? Elas são mais longas e o post ia ficar muito grande!

Abraços e até a próxima!

1 comentário

  1. Esperando a edição 2! Super válido essa nova forma de contato mais próxima entre vc, Ilove, e os seus fãs, rsrsrsrs!!!!

  2. Eu já tinha visto esse vídeo do pai da Christina. Me surpreende como ele é cara de pau, viu! Anos sem contato e aparece fingindo que dá suporte pra ela… E ela foi tão educada de fingir que era de vdd… Isso deve ter sido bem frustrante.

  3. Até hj não enguli essa história da Ceres, é mg sem pé nem cabeça! Fora que é uma piada pronta né? Kkkk

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome