Tonight Show com Jimmy Fallon: edição de hoje será ao vivo no Arizona

0

As possibilidades para a aparição surpresa de Christina no Tonight Show de hoje são infinitas. Sabe a fórmula que estamos acostumados? Dois ou três convidados para entrevista, um convidado musical e pronto? Ela não se aplica hoje à noite. Na verdade, o Tonight Show nem é exibido aos domingos.

Mas hoje é a final do Super Bowl, a noite da NBC contabilizar mais uma das maiores audiências do mundo – e o programa de Jimmy Fallon vai entrar ao vivo no canal depois do jogo, direto do Arizona. Sim, o Tonight de hoje é itinerante.

A NBC já divulgou uma das surpresas desse episódio especial: Will Ferrel e Kevin Hart vão fazer um duelo de playback, sendo este, “um dos diversos quadros planejados para hoje“. Ariana Grande também acabou de anunciar que vai cantar a música “One Last Time”..

Cerca de 20 convidados participarão do programa, que, além de Christina e os já mencionados acima, terá também Carrie Underwood, Sam Smith, Usher, Megan Trainor e One Direction.

A boa notícia, é que a gente pode esperar de tudo: um quadro, uma performance, uma entrevista. A má notícia, é que a gente pode esperar de tudo: até uma rápida aparição de alguns segundos, gravadas há duas semanas em algum lugar da NBC. Afinal, o programa é no Arizona e, se Christina não viajou escondida, ela deveria estar em Los Angeles. Mas a gente tá aqui, na expectativa; o pior que pode acontecer é vermos Christina só por alguns segundos  – e isso nunca é ruim, é?

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome