Christina e A Great Big World levam Grammy por "Say Something"!

0

Vitória da arte! Vitória da música sem mega produção, sem pretensão comercial, sem cifrões por trás das letras! Say Something veio assim, surgiu do acaso, sem nada além da vontade de Christina em gravar algo especial com dois rapazes especiais.

Mais de um ano depois, estamos aqui, vendo o Grammy Awards voltar às raízes e reconhecer o poder de talentos colidindo e criando mágica juntos! Emocionando plateias com nada além de duas vozes tão diferentes, harmonizando de forma tão suave, tão perfeita!

Christina e A Great Big World abocanharam o Grammy de Melhor Colaboração/Dueto, uma das grandes categorias do Grammy Awards. Desbancaram concorrentes e músicas de peso, cada um com seus méritos e talentos. E assim, Christina leva o 5º Grammy americano da carreira dela (6º no total), segundo nesta categoria. E aos meninos do A Great Big World: que não parem; que aproveitem essa oportunidade e levem adiante o que há de mais puro na música! Estamos aqui, emocionados e torcendo juntos como se estivéssemos lá! E claro, já adicionando o selinho dourado na nossa página do single! Ah, como a gente queria fazer isso!

1 comentário

  1. Que bom que a qualidade reinou acima do sucesso comercial. Estou sem palavras e reações!
    E que comece 2015, vamos lá !!!!

  2. EU ESTOU MUITO FELIZ! DE VERDADE! QUE LINDO! QUE MÁGICO! PARABÉNS À DUPLA E À CHRISTINA! TÔ MUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ, GENTE! NÃO PARO DE RIR! QUE MARAVILHA!

  3. YAASSSSSSSSSSSSSSSSS ! Eu já nem estava com muita fé, depois de ver o nome dela em poucas listas e até de fora do CD (distribuído pela RCA) ! Fiquei MUITO feliz com isto. A indústria da música esta SIM disposta a abraçar a Christina de novo, se ela jogar direitinho temos como ter uma vitoriosa e respeitada era! E Xtina continua provando que seu instinto para música ainda é um dos melhores que existe, gênio em encontrar talentos. Para completar a noite, só precisava dela desfilando por lá, mas oka.. já esta de bom tamanho, deixa ela em casa ensaiando para a NBA. Começamos muito bem o !

  4. Amei ela ter ganho (e os rapazes). A música é de uma pura qualidade e uma letra linda <3 <3 <3 Anda bem que nenhum daquelas músicas Boring Zzzzzzzzzzzz ganharam. O Gênio rei Pharrell williams tb ganhou, para ficar perfeito só falta o"meu" lindo Ed Sheeran ganhar, a música dele o álbum dele é simplesmente maravilhoso tanto o segundo como o primeiro pura qualidade de música e um verdadeiro talento!
    torcendo pelo Ed Sheeran.

    (e eu digo ela, porque se não fosse pela Xtina eu não iria saber da existência dessa música, a Xtina fez dela um Hit, digamos a verdade, eu estou com a sensação de que este ano será O DELA. Que venha o álbum)

    Até que enfim um grammy justo de não ir indo pelo lado comercial!

    • E eu tô na torcida pela Sia, gostei muito do One Thousand Forms Of Fear, e queria que ela vencesse pelo menos uma indicação =)

  5. Siiiiiimmmm, vivaaaa!!!! Eles venceram! Puxa, eu estou muito feliz!!!! Uma música simples, porém tão bonita e verdadeira, desbancar certos lançamentos que são, visivelmente, apenas itens comerciais! Os garotos do AGBW merecem. E que isso seja um sinal da mudança, de novos ventos na carreira e na vida da Xtina! Gente, desculpem o descontrole, mas estou mto contente!

  6. OOMMGGG! Que tudooo, a Xtina deve esta muito feliz!!!! Eu nem lembrava mais que say something tinha sido indicado..hahahaha uhuuu!!! 6° GRAMMY!!!

  7. Essas premiações parecem estar cada vez mais comprometidas, quando música como Say Something ganha é uma esperança em saber que ainda se premiam a música pela música.

  8. OMG eu estou muito feliz e orgulhoso pelos meninos e a Xtina… que venha 2015 cheio de realizações <333

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome