Fotos – Bastidores da performance de Christina na NBA

0

Jeri Slaughter e dançarinos postaram fotos nas redes sociais com os preparativos de Christina para a performance da NBA. Bem, eles não chegaram a confirmar que é para essa performance específica (que acontecerá no próximo dia 15), mas Paul fez um jogo de palavras com a música “New York State of Mind” quando postou a imagem – e dado que o tema da performance de Christina é Nova Iorque – ficou aí a dica. Todos confirmaram que os ensaios são para Christina.

Assim, parece que além de uma orquestra, do grupo de dança The Rockettes, e da liderança de Rob Lewis no arranjo, a apresentação contará também com a própria equipe de dançarinos de Christina e do saudoso microfone da era Bionic:

Ainda não sabemos a duração do set de Christina nem quais músicas ela cantará. Sabemos, entretanto, que será um “medley inspirado em Nova Iorque”, e muito se tem especulado de que ela não cantará músicas dela no evento.

1 comentário

  1. Quando li New York State of Mind, lembrei de Empire State Of Mind de Jay-Z e Alicia Keys! Bem que ela podia incluir essa no medley

  2. Eu penso que a X vai utilizar algo moderno ou um pouco do clássico e moderno ao mesmo tempo, pois esse pedestal Red Lips era utilizado no Bionic, com conceito futurista. Já o B2B era algo mais oitentista e clássico.

  3. O meu sonho é pertencer a esse grupo de dançarinos!!! Incrível como passados tantos anos ainda continuam a dançar para a Xtina 😉

  4. A Xtina não deve ir aos Grammy.

    Hoje em Portugal, no dia de cerimónia haverá coreografias para Say Something e Let There be Love no programa Achas que Sabes Dançar:P

  5. A Christina foi eleita a terceira melhor performance de todos os tempos do Grammy, algueém sabe me dizer que foram os primeiros lugares?

  6. Essa é a música que eu queria que ela cantasse desde o começo, é muito linda! acho melhor que a empire state!

  7. Se a Xtina fosse cantar música dela, sabemos que provavelmente seria ANOM ou Beautiful.. então, deixa nos covers mesmo. ! Espero que seja uma apresentação grande, estou muito querendo ver ela de novo cantando.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome