World Food Programme e Christina levantam 40 milhões de dólares em 2014

0

O Programa Mundial Contra a Fome divulgou que o programa em parceria com Christina levantou mais de US$ 40 milhões no ano de 2014. Os números são impressionantes, embora, nesse ano passado, Christina não tenha feito nenhum visita inloco nem gravado um PSA para o programa. Para se ter uma ideia do que esse montante de 40 milhões de dólares significa, imagine só: 1 dólar doado ao programa alimenta 4 crianças.

Além disso, nos 3 primeiros anos de campanha conjunta, o programa levantou 50 milhões de dólares. Em 2013, bateu recorde ao levantar 37 milhões em um único ano. Isso destaca bem a monstruosidade dos 40 milhões levantados em 2014! O número foi divulgado no Twitter oficial do Combate À Fome Mundial (World Hunger Relief):

Obrigado Xtina por nos ajudar a levantar mais de US$ 40 milhões para o World Food Programme!

Além de falar publicamente sobre o programa em diversas ocasiões, Christina – nomeada Embaixadora contra a Fome pela ONU – já visitou campos de refugiados e focos de fome extrema na Guatamela, no Haiti e em Ruanda.

1 comentário

  1. É legal esse lado filantrópico da Xtina ^^

    Pena que sempre tem criaturinhas com aquilo de ‘mimimi só faz pra se promover’, mimimi só faz pra ganhar mais fãs . Essa gente é especialista em encer o saco. ¬¬

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome