Christina fala sobre "Nashville" e o seriado que vendeu para a ABC Family

0

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Christina finalmente falou oficialmente sobre dois projetos que preparou para a televisão: os seriados “Nashville” e “Hearts And Clubs” (este último, de nome provisório). Na conversa, ela ainda revelou que começa a trabalhar em Nashville na semana que vem:

“Estou empolgada para tentar algo novo, até porque eu acredito que na vida e na música, as experiências acrescentam ao meu processo criativo. Ainda não começamos a gravar; na verdade, eu vou para Nashville na semana que vem. Mas posso adiantar que minha personagem é uma cantora pop famosa que quer muito começar a fazer country, que é a verdadeira paixão dela. Ela fica presa entre essa paixão e o que a gravadora quer que ela faça.

Eu comecei a trabalhar em todos os aspectos da indústria artística, sempre com meu foco na música mas agora também com atuação e até produzindo séries. Acabamos de vender essa nossa ideia para a ABC Family, é uma época boa para mim”.

Apesar de não sabermos quantos episódios ao certo Christina participará em Nashville, sabemos que será mais de um. Para conferir as informações que temos sobre o papel dela na série, interpretando a personagem Jade St. John, clique aqui. Para saber do que se trata a série que ela vendeu para a ABC Familiy, provisoriamente intitulada “Hearts and Clubs”, clique aqui.

1 comentário

  1. Que linda! Trabalhando bastante, produzindo, saindo de casa, cantando e aparições no red carpet. 2015 é da Christina e ngm tira.

    • Não acho que é o q ela quer, de se prender em um estilo só! Vocês q se prenderam nessa era, até pq o disco mais pessoal dela é o Stripped

    • Não acho que seja a história dela, pq ela já disse que pode cantar em vários estilos musicais mas o coração dela é POP. Vi isso em um episódio do The Voice. Essa história tá mais parecida com a da Taylor Swift, só que ao contrário.

  2. Essa é a história da Kelly Clarkson. A gravadora dela quer que ela seja pop. Mas ela.sempre quis gravar algo country ou rock. E tentou fazer isso com o álbum my December. E foi boicotado.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome