Vídeo – Ed Sheeran faz inusitado cover de "Dirrty" – e detona!

0

Prepare-se para ouvir Dirrty como nunca antes: um violão, um arranjo novo, uma harmonia de vozes impecável e um cover inesperado, mas irretocável, de um dos mais poderosos singles de Christina. Quem fez foi o ex-coleguinha de The Voice Ed Sheeran, que foi co-técnico do Time Christina na quinta temporada. Ed foi de Christina a Redman e não fez nada feio, confira!

1 comentário

  1. REI. Quero feat e album acustico e amizade vermelha do pop e tudo que eu tenho direito.
    Curiosidade: ele fez esse cover de ultima hora pq a musica que ele queria cantar foi banida (?) aí ele decidiu ontem a noite cantar dirrty (fã mesmo cantando tudo certinho)

  2. muito bom! não fugiu das high notes (claro que ao modo dele), mas ficou bom de ouvir! gostei dele fazendo o rap do redman tbm, hehehe!

  3. Ed é demais. ! A versão ficou fantástica, Chris podia até tomar notas deste arranjo ae porque ficou muito bom.

  4. Não me importava se houvesse um feat com a Christina e Ed, ele é dos poucos que actualmente faz música com qualidade! Gostei muito do cover, muito bom! 😉

  5. ai gente eu quando ouvi o cover quase cai para o lado, aiii essa voz dele 😀 😀 :D. O cover ficou perfeitooooo até me deu vontade de fazer a coreografia :D. O Ed é o rei do pop Britanico, eu tenhos os álbuns deles e são perfeitos demais, ouvi álbuns Ep’s dele ainda mais perfeito, Eu super recomendo a vocês ouvirem as músicas dele <3 <3 <3 eu estou "apaixonada" pela música e voz dele!!! Assim que acabei de ouvir o cover eu já sonhei com um dueto com uma música á lá "Say Something"!!!! como o Hugo diz ele é o único artista quem tem qualidade actualmente, e ele é o único artista da nova geração de quem eu compro álbuns, sem falar que ele é o único artista que não participou em realitys shows como a grande maioria. Gente recomendo vocês a ouvirem as músicas como "The A Team", "Lego House","You need me I Don't need You", "Drunk", "Little Bird", "Give Me Love" <3 <3 <3, "Don't", "Family", "Drow out me (?)", "Sing", "Thinking Out Loud" (o hit recente dele), "Bloodstream" o mais novo single confirmado, "Photographs","I see Fire", "Make It Rain","I'm A Mess", "The Man", "Even My Dad does It Sometimes", e a lista continua! Ouçam não vão se arrepender eu garanto ;)!

  6. Caramba!!
    Nossa ficou muito bom mesmo.
    Seria legal a Christina usar esse arranjo tbm.
    Queria um acústico mtv dela ia ser simplesmente perfeito *-*

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome