Boato – "Fonte" diz que single produzido por Pharrel será lançado até junho

0

A nota a seguir foi postada por uma “fonte” em um fórum de internet, então vocês sabem o que fazer com ela, né? Estou postando aqui porque o usuário é antigo e tem até uma certa credibilidade (além de ele morar em Los Angeles), e como vários boatos assim já acabaram se mostrando reais, vale a pena risco. Aí vai o que ele teve a dizer:

A música produzida por Pharrell vai ser o próximo single da Christina, mas não o primeiro single do álbum. Vai ser usada para promover os shows ao vivo do The Voice assim como foi com Moves Like Jagger. Vai ser lançada na primavera americana (março a junho). 

Vai ser um single avulso para chamar atenção tanto para o The Voice quanto para o próximo CD, como Moves Like Jagger foi usada para o programa e para o Maroon 5 – o melhor caso de sucesso de promoção cruzada. Se a música se sair bem possivelmente será o primeiro single, mas depende da recepção nas rádios.

É por isso que ela tem falado sempre dessa música do Pharrell em entrevistas. Sem contar ela começou a dar dicas no Twitter há meses, com a foto do chapéu de Pharrell posicionada estrategicamente na mesa de produção. Sem contar que aquele é o mesmo estúdio onde os candidatos de The Voice gravam as versões em estúdio das músicas que apresentam no programa. Não é coincidência.

Eu NÃO escutei a música mas eu presumo que é mid/uptempo. Eu só fiquei sabendo dessa notícia porque um amigo trabalha com a agência dela e até agora ele tem sido bem confiável. Eu disse a vocês de um projeto de atuação sem nem saber que era Nashville, mas aparentemente ela está fazendo lobby para entrar em outro projeto. As imitações dela em Fallon e Seth Meyers foram planejadas por esse motivo. Ela quer atuar.

Agora, eu devo lher alertar: esse rapaz que postou isso tudo é famoso por divagar e usar a imaginação dele como foto. Ele faz umas conclusões muito estranhas, então interpretem isso da seguinte forma: o boato que ele conseguiu é o primeiro parágrafo. O resto é a cabeça dele imaginando o motivo por trás das coisas. 🙂 O que tiver que ser, será.

1 comentário

  1. E bem provável mesmo que esse boato venha a se confirmar. Ela realmente tem feito essa promoção entre ela e Pharrel, apesar que depois que ouvi We Remain, gostaria que ela seguisse por essa vibe com produção do Ryan Tedder.

  2. Ai, tomara que seja verdade eu estou doida para ouvir essa música, ai deus nem acredito que essa colaboração aconteceu uma década depois! Que venha a música. Nem li a noticia direito por conta da minha felicidade dessa colaboração! (destino ou não vi essa noticia e estou ouvindo o álbum do Pharrell)!

  3. Pelo que eu entendi das últimas entrevistas, o álbum está longe de estar acabado. Parece-me que existem ideias para o novo álbum mas ainda não existe propriamente um conceito final… Essa foi a minha leitura do que foi dito pela Christina ultimamente, daí a achar que a música não vai ser já lançada… Mas tomara que sim, não é?!! É claro que estou ansioso e quero muitoooo ouvir música nova da Christina 😀

  4. Eu já tinha pensado nessa estratégia, só não estou tão confiante porque não sabemos em que pé está o disco, não parece que está em pós produção ou finalização ainda. Imagino que o disco não venha tão depois assim da música, mas com esse monte de coisa que ela está fazendo em mídias diferentes. Enfim, ansioso!!

  5. Vocês não sabem o quanto eu estou esperando por pelo menos um single. Quero a volta da Christina, esse ano tem que ser dela. Não tô aguentando mais esperar.

  6. Ela precisa lançar esse album logo, 2015 tem que ser dela. Tomara que ela se dedique bastante nesse novo album e trabalhe com produtores potentes. Na espera Xtina!

  7. Sim, e é o que vem se mostrando o óbvio até o momento. Ela só fala desta música do Pharrell quando questionada, deve ser a provável aposta inicial, e a pareceria dos dois seria usada com o The Voice, uma performance ali seria o caminho natural desta música, os lives estarão estendidos entre abril e maio, desde o início acredito que esta seja a mais forte aposta! E, como certa tendência ultimamente nos artista, se funcionar vira lead, senão, vira buzz e adia o álbum.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome