Big Tank, produtor em Back to Basics, dá dica de envolvimento com o Álbum #6

7

Big Tank, produtor responsável por “Oh Mother” e “On Our Way” de Back to Basics, foi ao instagram nos dar mais um pouco de dica sobre o novo álbum de Christina. Sem confessar explicitamente, Tank postou a foto abaixo, dizendo que “amou trabalhar com ela antes e agora”.

#TBT. Amei trabalhar com ela antes e agora. Cantora/Compositora super talentosa.

Big Tank não falou mais sobre o assunto, embora diversos fãs empolgados estejam pedindo para ele confirmar se estão trabalhando juntos no novo álbum. Tank só tem agradecido os elogios, embora, em uma resposta (que não consigo mais encontrar), ele disse que “o material novo é QUENTE”.

Estamos de olho.

7 comentários

  1. Gente, vou ter um colapço!
    O album #6 deve ser de fato um retrô. (Sei que sempre me refiro a este material desta forma).

    É so notarmos os indicios.
    Xtina esta numa vibe “nostalgica” desde antes da gravidez bombar. Quando publicou a foto da seçao que logo depois descobririamos que era para “Woman” surgiu a #TheReturnOnBabyJane
    O show de Jazz, onde nao so cantou os classicos, como tambem alterou arranjos de suas musicas com elementos do estilo numa pegada classica. Depois vieram as solicitaçoes de musicas para o album (Prince, é muito #70/#80).
    Depois vieram os produtores “envolvidos” (tambem curtem vibe retro), sem falar no Pharrell, que alem da pegada do seu “Girl” produziu Daft Punk que é muito #80/90.

    Nao bastando o visual dela esta la atras tambem: cabelao, make, roupas tudo muito anos #90 justamente onde o POP na minha opiniao era mais rico e plural musicalmente.

    Ah, sem falar na performance no NBA ALL STAR, totalmente Back To Basics.

    Eu particularmente torço que sim, ela venha com um album retrô, explorando o funk, soul, jazz #70/80 o r&b, rock e pop #80/90 dando continuidade a delicia que foi explorar a musica como no b2b.

    E seria foda chamar o. Album #6 de “The Return On Baby Jane.

    Ps: Escrevi muita bobagem Ilove? XoCandy Fighters

    • Amei sua ideia do nome do álbum ser “The Return of Baby Jane”. Até funciona como uma resposta à indagação do título do filme “What Ever Happened to Baby Jane?”. E é uma referência mais que linda!

  2. A onda throwback esta muito forte no momento. Só tenho certo receio dela demorar demais para vir com som assim e quando vier a onda já passou, a Xtina não costuma acertar no tempo de seus lançamentos e não temos nenhuma data assegurada, embora acho difícil terminarmos estes lives shows sem um singlezinho ser liberado. ! O B2B tem produtores fantásticos, e eu gostaria muito que ela viesse com o Mark Ronson de novo, gostei bastante desta “possível” confirmação do Tank, que se concretize.

  3. ai gente mal posso esperar por esse álbum, e se ela voltar com um estilo parecido ao Back To Basics eu vou amar!!!
    Eu estou doida para ouvir a música que ela e o Pharrell produziram ai.
    Não vejo a hora de ela ou a equipe darem uma data para o single!!!

  4. Pelo o que entendi, foi uma música escrita por ela e produzida por ele. Deve ser algo na pegada do que ele já fez antes.

  5. Se for na pegada retrô…Que seja um trabalho lindo, simples e sofisticado como foi B2B. Uma reclamação: Espero que nenhum bocoió da gravadora faça cocô fora do pinico na estrutura artística e sonora do álbum e nem na desenvoltura da divulgação.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome