Saiba mais sobre a participação dos técnicos de The Voice na sequência de "A Escolha Perfeita"

0

Vocês devem se lembrar que, há alguns meses, postamos aqui que os técnicos de The Voice gravaram uma participação no filme “A Escolha Perfeita 2”. A filmagem aconteceu nas gravações dos testes cegos da atual temporada. A informação acaba de ser confirmada por outro fã que, descrevendo com um pouco mais de detalhes, corrobora com o boato que postamos naquela época. Confira a novidade:

Basicamente, um dos personagens diz, no início do filme, que ele foi escolhido para participar dos testes de um grande programa de talentos. No fim do filme, depois dos créditos, ele está em no palco cantando “All of Me” de John Legend, de um jeito completamente exagerado. Blake vira a cadeira, mas quando vê a pessoa completamente descompensada, aperta o botão de novo e volta para dar as costas ao palco. Então Pharrell e Christina viram e Adam implora para não ser escolhido. Christina dá a opinião dela e diz, “você tem muita personalidade, eu consigo lidar com isso” (ou algo do tipo). Ele escolhe Christina, corre para dar um abraço nela e não solta mais. Tipo como se ele quisesse se esfregar nela. Foi muito engraçado e ela soube usar o timing cômico com precisão!

Não é primeira vez que a Christina é mencionada em “A Escolha Perfeita”. No primeiro filme, as personagens discutem que uma das vozes não é suficientemente “aguileriana”. “A Escolha Perfeita 2″, que é a aguardada sequência da comédia musical lançada em 2012, estreia nos cinemas em junho deste ano.

1 comentário

  1. Alguns amigos e eu vimos o primeiro no final de semana passado . Achamos tão legal que combinamos de ir ver a sequência. Eles não são tão fãs da Christina(bobinhos kkk) Mas agora sabendo disso tenho um gostinho(super gostinho) a mais.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome