[Atualizado] The Voice é alvo de controvérsia após saída repentina de candidato

0

Atualização – Nosso visitante Marcello nos mandou uma entrevista na qual o candidato explica o motivo real de sua saída: “Riley nos contou que ele chamou os produtores de The Voice em janeiro, depois de ter vencido os rounds de batalha, para discutir sua batalha contra vícios. Naquela mesma noite, os produtores o levaram de volta para a cidade de Philadelphia, onde ele entrou em uma clínica de reabilitação em Hanover, Pensilvânia“. Confira a notícia original abaixo.

Notícia original:

Quem viu The Voice nesta semana deve ter estranhado o knockout triplo do Time Pharrel. No ar, o técnico apenas explicou aos candidatos que o candidato Anthony Riley saiu “por problemas pessoais” e acabou desequilibrando a fórmula do programa de montar duplas.

Na internet, entretanto, os boatos que correm são que os “problemas pessoais” não foram tão pessoais assim. Dois dos maiores comentários já foram negados pela equipe de The Voice, mas continuam na boca do povo.

O primeiro desses comentários diz que Anthony pediu para sair do programa porque ele havia se recusado competir contra Mia Z, e como os produtores não concederam a esse capricho, ele abandonou a competição.

O outro comentário é um pouco mais político: diz que Anthony foi expulso do The Voice após ir ao twitter dedicar a vitória dele no round de batalha a Mumia Abu Jamal, um ativista político condenado pelo homicídio de um policial.

Ambos foram negados. Um amigo de Anthony foi ao Twitter esclarecer que ele está “enfrentando um momento muito difícil na vida pessoal” e que ele não conseguiria se dedicar a The Voice com essas preocupações. O International Business Times entrou em contato com o programa, mas só recebeu a informação de que a saída se deu por motivos pessoais.

1 comentário

  1. nossa gente que bafo. Ele era um dos meus favoritos a ganhar!!! Que bom que dessa vez a Christina nao esta envolvida em nenhuma polemica.

  2. na verdade o Simon subornou ele pra entrar no one direction no lugar do zayn kkkkkk sério, ainda bem q nao tem christina envolvida nisso!!!

  3. O primeiro rumor é até possível ser verdade. sabemos que muito se fala dos complicados e exigentes contratos que a nbc faz seus candidatos assinarem, não seria surpresa uma eliminação caso ele se negasse a cumprir uma regra, mas como o povo gosta de uma fofoca, se duvidar foi só algo pessoal mesmo. uma pena, ele era um bom candidato.

  4. Esse cara foi aquele que levou uma chamada de Lionel porque tava se achando muito? Que disse que não havia música que ele não pudesse cantar?

  5. Pode ser q seja o primeiro rumor, pois ele tava se achando nos ensaios pra Battle, dizendo q nao havia musica q ele nao pudesse cantar…ele cantava bem sim…mas duvido q ele ganhasse por ser completamente genérico e nada carismático…

  6. A mia ate poderia ganhar, mas ele seria roubado, pois o talento e incomparável e ele tem uma coisa que a Mia não não, presença de pauco e naturalidade na interpretação.
    Acho difícil acreditar nesta historia, pois se for pensar pelo lado logico, ele estava em uma oportunidade que esperou pela vida toda, o kra rala nas ruas e não creio que um certo problema logo encima desta oportunidade o faria desistir.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome