Boato – "I Can't Help My Heart" é nome do dueto entre Christina e ator de Nashville

0

Se esse novo boato for verdade, os fãs do ator Will Chase poderão vê-lo no palco com Christina em breve. Segundo postagem nos fóruns do ATRL, Christina e Chase gravaram um dueto chamado “I Can’t Help My Heart” – faixa que será utilizada pelos personagens em um dos episódios de Nashville (onde Chase integra o elenco principal) e que apresentarão ao vivo no Country Music Awards (dia 19/04).

A música faz parte também do episódio 16 da série e você pode conhecê-la aqui. A personagem de Chase, Luke, a ofereceu para gravar com Sadie, personagem de Laura Bernanti, que a recusou. Agora, ao que parece, Jade (Christina) vai aceitar a tarefa.

Além dessa faixa – que supostamente é a faixa country que Christina gravou para a série – também teremos uma nova música pop para introduzir a personagem Jade St. John (esse nome…) no seriado. Ontem, postamos aqui um boato divulgado por ChristinaVIP que alertou que Nashville nos dará mais do que essas duas novas músicas.

O primeiro episódio de Christina na série será exibido pela ABC no dia 15/04.

1 comentário

  1. Ouvi a música e achei-a meio fraca exatamente pela voz feminina. Com certeza Christina vai dar um up e uma cara nova pra música.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome