The Voice Ao Vivo – Psykoblast Tour e o Visual de Christina no programa de ontem

0

Se alguns fãs não conseguiram identificar o toque-Bionic na estreia dos shows ao vivo do The Voice anteontem, não tem como negar que ontem, Christina estava a cara de outro de seus projetos passados: a turnê de estreia, lá do ano 2000. Se você nos acompanha no Facebook, viu a gente gritando como doido querendo saber como pode 15 anos se passarem e Christina continuar i-g-u-a-l.

No site oficial, o “Get The Look” da semana não trouxe muita novidade: o maquiador quis buscar um visual bronze e metálico que destacassem os olhos azuis de Christina. A moça do cabelo gastou quatro grandes parágrafos escrevendo com detalhes o que ela fez, concluindo que a ideia era dar um visual moderno, brilhante, ousado e divertido.

Simone Harouche soltou um #shade involuntário destacando que, naquela noite, o cabelo e a maquiagem de Christina estavam na medida certa. Ela complementou o visual com um vestido de Roberto Cavalli. O que vocês acharam? Dos dois programas ao vivo até agora, o que tem a dizer dos visuais de Christina? Conta pra gente!

1 comentário

  1. ILove, destaque ontem para a apresentação da Kimberly, cantou Linda Perry e Xtina soltou os elogios para quem quisesse ouvir. LINDA PERRY É NOSSA.

  2. ambos os visuais foram lindos. quero que ela mantenha está elegância pelo resto da temporada e ainda leve para a era. tá lindo na mesmo.

  3. Amei o comentario da simone… n sabia que o trabalho de cada um era tão independente, achei q os tres combinavam oq fzr p n errar, mas pelo jeito… Enfim, 15 anos p Christina são 15 meses, pq

  4. Sonic =`(
    Não sei, acho que Rob não aguenta o resto da temporada.
    Não sei comentar nada de visuais a não ser “tá gostosa”, “tá gata” e “tá estranha mas eu pegava”. Agora em relação ao time dela, tá sinistro e acho que ela tem reais chances de ganhar.

  5. gente quando eu vi esse penteadoeu viajei no tempo para 2000! Eu no meu tumblr até fiz uma colagem (horrenda) fazendo a comparação e dizendo (“Some Things that never changes” / “Algumas coisas nunca mudam”) deu até vontade de ver os vídeos dessa tour de novo <3 <3 <3!!! e já vi o visual para hoje (?) Gente eu acho que a nova era esta chegando porque nas outras temporadas eu não me lembro da Xtina mudar de visual a cada episodio como nesta temporada, ela esta preparando alguma coisa Mark My Words.

  6. Kimberly teve a melhor performance no The Voice! India e Rob também mereceram passar. A Sonic era das minhas preferidas mas não correu bem :/

  7. Não vi o shade da Simone, acho que ela só disse que estava on point, por que no get the look da noite passada ela disse que o look tinha maquiagem pesada pra complementar o look boss.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome