Áudio – Ouça já a primeira música de Christina em Nashville, "The Real Thing"!

0

O episódio só vai ao ar amanhã, mas a ABC já liberou no iTunes a música “The Real Thing”, a primeira de Christina para o seriado Nashville. Infelizmente, neste momento, a faixa só está à venda nos Estados Unidos – e aqui, como sabem, não colocamos links para downloads ilegais. Entretanto, você pode matar a curiosidade ouvindo online logo abaixo – e não se esqueça de acompanhar a letra em nossa seção de letras e traduções!

E não se esqueça de nos contar abaixo o que você achou da faixa!

Acompanhe a letra aqui.

https://soundcloud.com/xtinaturkey/the-real-thing-by-christina-aguilera-theme-from-nashville

1 comentário

  1. Será q teremos uma performance no The voice? Adam já promoveu seu sigle Sugar, agora é a vez da Diva!!!!!♡♡♡♡

  2. Achei curiosa a capacidade da música em grudar, ouvi duas vezes hoje cedo, quando postei a notícia, e tô com ela repetindo na cabeça até agora! 🙂

    A propósito, em vários momentos a voz dela me lembro de “That’s What Love Can do”, por algum motivo!

  3. Nashville tem uma mania de deixar as melhores músicas do elenco pro final, então se essa já foi foda eu acho que Shotgun vai lacrar mais ainda!

  4. Viciante. E sem perder a cara de Xtina. Amei, e fico imaginando uma live dela. Nashville promete!

    *Posta audiência dos episódios com a Christina.

  5. Deus que música é essa, tô sem palavras aqui. gruda na cabeça de um jeito…. foi como falaram ai em cima superou as expectativas <333333333

  6. Me lembrei de That`s what love can do também, é o melhor b-side da Christina de longe, (embora Falling in Love Again seja uma paixão minha). Cara, eu gostei demais, esperava bem menos, tô feliz principalmente porque não tínhamos nada inédito desde Say Something e eu já não aguentava mais. Agora, se as músicas estão melhores que os previews como foi o caso dessa, SHOTGUN VAI SER UM TIRO DE ESCOPETA NO CORAÇÃO DOS FIGHTERS.

  7. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que performance perfeita! Limpa, suave, vocal perfeito <3
    Team Xtina está demais!!!! Christina está belíssima, quero ela assim na nova era

  8. Eu gostei bastante, a música não é “tudo isto”, digo, a produção não tem nada demais, até porque é apenas para um pequeno arco da série. Mas, ainda assim, ficou muito boa e isto me empolga. A voz dela ficou excelente na música e neste estilo, Xtina já pode apostar em mais musicas roceiras que eu acho que ela leva jeito viu.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome