People – Christina escolhe favorito em The Voice e fala sobre Nashville

0

A revista people divulgou duas novas matérias com Christina. Na primeira, envolvendo a coletiva de imprensa de The Voice, ela escolhe qual é o candidato mais forte fora do time dela:

Eu sou muito transparente com o fato de que sou uma enorme fã de Sawyer desde o começo. Ele é definitivamente um favorito fora do meu time. Mas além dos meus, quem eu apoio em primeiro lugar, acho que Sawyer certamente é um destaque. [Quanto ao meu time], acho que eles fizeram performances muito consistentes, muito sólidas até agora. India e Kimberly continuam a se reinventarem e a brilhar. E não não consigo deixar de sentir muito orgulho de Rob, quem eu estou ajudando a sair da zona de conforto para mostrar novos lados de si mesmo. [As eliminações] são a pior parte, mas é a natureza da competição…. o lado bonito desse trabalho é que ao menos damos um ponto de partida com o que podemos oferecer a eles – os conselhos e o tempo que dedicamos, tentando encorajá-los a seguir a direção certa. Entretanto, cabe a eles fazer a coisa acontecer.

O outro artigo é em preparação, claro, à estreia de Christina em Nashville hoje! Vai ao ar “Nobody knows but me”, o primeiro de três episódios que contam com a participação dela. E se você tem medo de ver Christina trocando o foco e embarcando no country… aí vai o que ela tem a dizer:

Acho que minhas raízes vão continuar onde estão, mas isso não significa que não farei colaborações no futuro. [E na atuação], minhas experiências foram ótimas até agora, então se o papel é certo para mim, eu estou aberta a ele – mas meu verdadeiro amor sempre será a música. E não existe gente mais legal do que as do country. O programa não poderia ter sido mais receptivo e aberto à trabalhar comigo. No meu último dia, eles até me fizeram um bolo! Foi uma experiência bacana para minha família.

1 comentário

  1. UFFFFFFFFFFA que não teremos álbum country, só espero que tenhamos Mark Ronson (sonho) e Linda Perry (sonho maior) na produção desse álbum.
    #OREMOS

  2. Christina disse em um dos ultimos episodios do The Voice que ligou para Linda para que ela liberasse “What’s Up” pra Kimberly poder cantar…ou seja…elas ainda tem contato…ainda há uma esperança no fim do tunel…essa parceria nao acabou em “Lift Me Up”…tomara que ela produza algo pro novo album…

  3. Não acho legal ficar dando moral pro Sawyer, principalmente por ele ser a maior pedra no caminho de Christina…porem Kimberly recebeu bonus pelo iTunes assim como Sawyer e Meghan e isso me da esperança…nao vejo nada d+ nesse garoto…acho q ele canta bem e só isso…nao sabe se portar no palco sem violão…porem tenho certeza que vai eliminar candidatos mais fortes (melhores) do que ele…

    • Concordo com tudo o que você disse! O Saywer é um forte candidato à vitória, então dando mais apoio ele fica ainda mais forte. Ele canta bem mas existem melhores vozes no programa, também acho que lhe falta presença em palco e nisso a Kimberly arrasa! Sem Mia no team do Pharrell, o Team Xtina é o mais forte.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome