Vídeo – Performance de "The Real Thing" em Nashville

0

Foi ontem a estreia de Christina no seriado Nashville – e com ela, a apresentação da personagem Jade St. John ao som de “The Real Thing”. Confira a apresentação no vídeo abaixo:

1 comentário

  1. Senti ela muito desconfortável com o playback…Rainha dos lives ne, podia ter pedido uns conselhos pra Neidoca… 🙂

  2. Música fraca pra ela, bem country na minha opinião. Essa era a música pop? Christina fazendo playback só fica bom em clipes. Apresentação muito fraca, não dá vontade de rever. Nashville mandou mal nessa, será que não perceberam que ficou ruim esse playback? Era só deixar a mulher cantar ao vivo. Zoado.

    • Também achei a música beeem fraca, eu tava esperando algo mais dançante, mais POP, pq isso tá longe de ser pop, a outra balada que tudo bem, pq a premissa sempre foi country, mas essa era pra ser POP, o bate cabelo no teaser foi bem mais animador do que na performance.

      • A música não era para ser “Pop”, quem veio com esta de que seria “Pop” foi o VIP, e ai muitos criaram expectativas. A série nunca comentou isto, além do mais, seria inocência pensar que a personagem da Christina que tenta ABANDONAR o pop para ir ao COUNTRY, teria uma música “pop” de qualidade, não faria sentido algum a série se esforçar para isto né?? Mesmo se fosse uma faixa neste estilo, eles fariam ela ser ofuscada. Mas ambas as músicas são apenas faixas para servir de fundo a personagem. Nunca esperei uma grande, o interesse acho que sempre era ver como ela se sairia neste estilo, seria uma experiência diferente e estas coisas. Neste aspecto a música cumpriu muito bem o papel.

        Mas esta apresentação decepcionou um pouco mesmo. Pelas prévias eu esperava bem mais também kkkkkkkkkk o que raios são estes tubarões ao fundo ? kkkkkkkkk

  3. as interpretações da christina para qqer musica são unicas. não sei se é pq dá pra contar nos dedos as vezes que ela fez playback, não consigo sentir a mesma emoção e acreditar na música (acho q to assistindo muito os conselhos dos coaches no the voice haha)

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome