Vídeo HQ – Christina e Rascal Flatts cantam "Shotgun" e "Riot" no ACM Awards

0

A estreia de Christina no Academy of Country Music não podia ter sido mais perfeita! Certamente um dos grandes destaques da noite, ela se uniu ao Rascal Flats para um delicioso medley: a primeira música marcou a premiere mundial de “Shotgun”, original dela para a série Nashville que fará parte do episódio desta semana.

Depois, de microfone Bionic, boa energia, boa coordenação e aquele timbre abençoado que só Christina tem, a dupla embarcou em “Riots”, single do Rascal Flatts e que funcionou perfeitamente para os dois. Christina apostou no vocal sem exageros mas deixou sua marca com naturalidade e autenticidade.

No visual, apostou em deixar o rabão à mostra – inclusive no cabelo, com o visual que ela tem adotado nessa última semana em múltiplas aparições! Ela não passou no tapete vermelho, mas com certeza não passou despercebida na noite Perdeu? Então veja já!

Atualização – Veja o vídeo em HQ neste link.

Nas redes sociais, especialmente Twitter, as mensagens são de apoio: desde gente elogiando e destacando a versatilidade e talento de Christina para cantar qualquer gênero musical sem parecer forçado, até o inevitável assunto da vez, que você já deve imaginar qual é!

OBS – Vamos substituir o vídeo por outro em melhor qualidade no Youtube tão logo disponível!

1 comentário

  1. gente, ficou emocionante, os falsetes dele e dela então e outra coisa que me chamou atençao foi como ela foi ovacionada pelo público. uma palavra descreve essa apresentação: perfeiçao

  2. Christina foi perfeita mesmo e a voz dela e magnífica!!! Me julguem, mas só eu achei que o Rascal se perdeu em shotgun!!! É como ela engoliu eles em Riot!!!! Está linda com este rabo de cavalo e esse bundão do clipe de Your Body

  3. Que apresentacao maravilhosa. Estava tudo na medida, alem de shotgun e riots serem lindas. Ilove, quando possivel, poste toda a repercussao desse explendor de performance.

  4. Gente eu amei essa performance, esses vocais ai <3 <3 <3 <3
    Não é por nada mas tenho a sensação que 2015 vai ser o ano da Xtina, ela tem sido muito elogiada nas suas aparianções <3 <3 <3 <3 <3 e algo me diz que durante a nova era ainda veremos esse cabelo, eu acho que esse penteado caiu que nem uma luva na Xtina!
    Mal posso esperar que a nova era começe pq ela esta com tudo e a Midia esta ao lado dela novamente como sempre deveria ser!
    Alguem sabe onde posso encontrar a versão estúdio de "ShotGun"? Sem ser no Itunes?

  5. Muito bom. Amei. Essa música Shotgun é bem mais interessante que a The Real Thing! Quero a versão estúdio logo!!! 🙂

    E hoje This is The Voiceeeee, go team Xtina!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome