Christina diz que não vai fazer álbum country; quer cantar Shotgun com Blake

8

Nas entrevistas do evento da NBC ontem, não tinha outro assunto senão #Countrytina. Nós colocamos os vídeos do tapete vermelho neste post aqui, mas preferimos destacar em separado essas duas informações:

Primeiro, que ela está bem ciente do bom desempenho de Shotgun no iTunes (a música já está na 19ª posição da parada geral). Ela, inclusive, riu com Blake sobre o fato de ela estar na frente dele nas paradas country (em 3º) e espera fazer um dueto da música com ele, “qualquer dia”.

Mas o bom resultado de Shotgun não significa que podemos esperar mais disso pela frente. Christina confirmou que, com Nashville e com o ACM Awards, ela está com o coração imerso na música country e adorando – mas deixou claro que não é uma direção que ela pretende explorar no próprio álbum. Pelo jeito, mais #countrytina, só em colaborações!

8 comentários

  1. Tenho quase plena certeza que ela vai lançar algo influênciado pelo Hip-Hop e R&B. Também penso que ela deu uma “palhinha” do que está por vir na próxima era no show de abertura da NBA esse ano, como naquele instrumental que toca quando ela ainda está na maçã cantando New York, New York, e dps a referência a Dirrty, acho que foi uma dica mas sei la! Amaria um album country, mas não agora, alias amo tudo que ela faz! Adoraria ela cantando algo country poderoso como Shania Twain e baladas no estilo de Shotgun, naquele vocal calmo e sem muitas firulas vocais (algo que a Linda Perry tava influênciando a Xtina a fazer no KGB e nos estágios iniciais de Bionic, qnd ela ainda seria a produtora de maior peso no album e dps no final das contas ela só aparecer em uma única musica no Bionic). Também amaria um album rock sim futuramente! Como essa Xtina é versátil, passou pelo Teen-Pop no debut, evoluiu para um som mais adulto com influência da Black Music no Stripped, se aderiu ao Jazz/Soul em B2B, nos levou ao gênero alternativo, eletrônico e futurista de Bionic e no KGB, fez o soundtrack pop sensual de Burlesque, fez um album pop e sincero que foi Lotus, flertou com o country, e agora o que será que ela está guardando na manga dela? Só espero que n demore mais tanto!

  2. Acredito q esse album que esta por vir tera mais r&b e black.music,espero que sim por que eu curto muito essa vibe dela

  3. É PRA APLAUDIR DE PÉ IGREJA!
    Country é tipo aquele colega de sala que você vai com a cara, mas jamais pegaria.
    Acho esse povo que faz country muito apagado… sem sal, nem açúcar. Nada a ver com ela.

  4. Gosto de country mas nao gostaria de um album TOTALMENTE country, mas bem que ela podia gravar uma versao em estudio da faixa com Blake e incluir no album, nem mesmo que fosse um bónus, enfim…
    Addicted nessa música…
    It’s you and me against the world…you are my man and I’m your girl…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome