Hayden Panettiere e Aubrey Peeple contam histórias de Christina nos bastidores de Nashville

0

Não foi só Christina que adorou a recepção dos atores de Nashville nas semanas em que participou da série: aparentemente, eles também adoraram ter ela por perto. Primeiro, foi a vez de Christina contar como se deu bem como a atriz Hayden Panettiere no set – e agora, é Hayden quem dividiu algumas das experiências da dupola. Em entrevista no Live with Kelly & Michael, disse:

Ela é uma das minhas cantoras favoritas desde sempre. Ela é incrivelmente talentosa. Na verdade, eu ficava muito nervosa perto dela no começo. No primeiro ensaio, eu tinha uma fala cômica, e era eu quem abria a cena com essa fala. E eu usei uma entonação tão errada que ninguém sequer esboçou um sorrisinho. E ela – eu não sei se foi porque ela se sentiu mal por mim – mas ela começou a rir! Ela é maravilhosa. A gente se divertiu muito.

A propósito, a entrevista conta ainda com a apresentadora do programa, Kelly, “interpretando Christina” em uma cena surpresa. Não deixe de conferir aqui, ok? Começa aos 5:15′ neste vídeo aqui.

Agora, Hayden não foi a única que ficou nervosa ao lado de Christina. Olha só o que a atriz Aubrey Peeple, que interpreta a nova protegida de Jade, Layla, teve a dizer:

Eu me senti intimidada antes de conhecê-la, afinal, ela é um ícone. Mas ela foi tão legal, foi tão divertido trabalhar com ela… ela realmente parecia empolgada para estar no programa. É muito bacana ver alguém da indústria musical, que é um ícone, uma lenda com tanto poder dentro da indústria, querendo fazer parte do nosso programa. 

Na semana que vem, já vai ao ar o último dos episódios com Christina.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome