Christina relembra: Superbowl, "basta um único momento ruim e ele vai te assombrar para o resto da vida"

3

Pode-se dizer que Christina expressou um pouco mais de sua vulnerabilidade nos vídeos que a NBC divulga exclusivamente no Youtube. No desta semana, ao lado de Gwen Stefani, ela tem um legítimo momento de preocupação após cantar Creep para a pupila Kimberly para demonstrar como queria ouvir um pouco de solidão e sofrimento na voz dela. “Quando eu cantei, deu pra sentir isso tudo o que eu tô falando? O que você achou?”, ela questiona à Gwen. “Deu, acho que você precisa de um terapeuta“, responde positivamente a cantora.

No vídeo da semana passada, também para treinar uma de suas pupilas, India, Christina incentivou a candidata a superar a experiência negativa que havia enfrentado, no passado, com a música escolhida para a semana. “Todos nós temos uma música que vai nos assustar para sempre“, ela comentou. Quando Mark Ronson perguntou qual era a dela, Christina pareceu se surpreender, porque imaginou que a resposta era óbvia: “O hino nacional!”, disse. “Tudo o que você precisa é de um único momento ruim e ele vai te assombrar para o resto da sua vida”, ela respondeu, esboçando um pouco de chateação.

Dá uma dozinha, né? Não fica assim Tina, a gente tá aqui por você 🙁

3 comentários

  1. Estranho, ela tinha falado disso depois como se já tivesse superado, tinha falado que conseguia rir disso. E de fato, quando você supera algo você passa a achar o fato até engraçado e deixa de se assustar/sofrer por aquilo. Muito surpresa com o comentário dela.

  2. foi sem duvidas o pior momento da carreira dela, pois foi muito julgada pelo erro, e já nao estava num bom momento!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome