Christina fala sobre novo CD; passará a postar vídeos pessoais no Twitter

33

FINALMENTE algum correspondente usou o tapete vermelho do The Voice para perguntar o que nos interessa! O repórter Jason Keller (que depois foi às redes sociais dizer que tremeu a entrevista inteira, de tanta emoção!) questionou Christina sobre o novo CD e se country é algo que podemos esperar pela frente. A resposta dela, você pode conferir abaixo:

Vamos ver. Eu sou muito aberta, enquanto artista, para gravar o que eu estou sentindo – e naquele momento eu senti a necessidade de ir até Nashville, admirar aquele mundo e experimentar algo novo. Eu não consigo me sentir motivada com a música se eu não passar por novas experiências e, às vezes, essas novas experiências me motivam a voltar para a música que eu costumo fazer ou me motivam para continuar experimentando. O que importa é evoluir. E o próximo álbum vai ser incrível, mal posso esperar por mostrá-lo aos meus fãs. E terão alguns vídeos pessoais que eu vou começar a incluir em breve no Twitter, Instagram e etc. Eu só quero que meus fãs saibam que está vindo e eu prometo que vai valer a espera.

33 comentários

  1. Para mim… Sempre vale a pena!!! Sou o que costumo dizer: fã babão!!!! Hehehe

    E videos … Quero esses vídeos logo. Sz

  2. Xtina nos mal podemos esperar por uma divulgação que seja digna de uma era e que você nos encontre nos quatro cantos do globo com uma super tour.

  3. Que venha logo esse álbum!

    Team Xtina vai estar nos menos votados hoje à noite, Kimberly nem está no top 100 do itunes. Como é que o Joshua ainda continua lá é a ser dos mais votados? Esses americanos não sabem votar lol. Também é mais do que óbvio que será o Saywer a ganhar, ele tem uma voz incrível mas nunca foi dos meus preferidos, as musicas são sempre parecidas, não tem muita presença em palco. Como performer, a Kimberly é provavelmente a melhor que já passou pelo The Voice!!

    • É impressionante mesmo!!! Nem o Adam é animado com ele. Estou achando muito esquisito o fato dela nem estar no Top100. Já aconteceu em alguma temporada dos votos do iTunes não contarem devido a um erro em que as pessoas não conseguiam comprar a música do candidato. Espero que não coloquem Kim e India no bottom. Será sofrido ver uma das duas dizer adeus ao programa.

  4. Que felicidade ler essa notícia,desde ontem vi! Tomara que supere TUDO, e que seja épico e triunfante a volta da nossa rainha!
    Gente as rádios,o youtube,a indústria fonográfica em si,precisa de qualidade,diversão,arte e voz de verdade,claro!
    Que ela venha logo com uma era digna,informativa e de impacto. Vem godtina salvar o universo musical <3

  5. YAY Nossa, finalmente uma notícia sobre o álbum, e o melhor de tudo é que foi diferente de “eu tenho uma faixa com o Pharrel que eu amo” kkk ! Mal posso esperar para estes vídeos e espero que este “em breve” seja mesmo “em breve” viu Dona Maria kkkk o /o/

  6. Sobre o novo disco: PQP VEM LOGO!! Muito ansioso por isso.

    Sobre The Voice: Gente, muito preocupado com India e Kim hoje, acho que pelo menos uma delas deixa o programa =(, espero que não as duas.

  7. Kimberly, a melhor performer do The Voice foi eliminada… Como é que a Koryn, o Joshua e a Megan continuam lá?!!! Esses americanos não sabem votar!

    Sinceramente, eu acho que a Xtina nunca irá ganhar o The Voice! Mesmo que tenha o melhor team, os americanos votam pelo jurado e não pelos candidatos! A Kimberly merecia no mínimo estar na final! 🙁

  8. Hugo concordo com vc e é por isso que até hj o The Voice nunca emplacou ninguém. Em minha opinião, o American idol emplacou mais pessoas, pq e focado exclusivamente no candidato enquanto no The Voice e focado no coach. Koryn e Megan ainda tem um pouco de talento, mas o Joshua… Kim era perfeita

  9. India e Kim no bottom’2′?…nao da pra entender…Kim merecia ser a campeã…só um milagre pra fazer a India chegar à final…e se chegar o povo jamais irá tirar a vitória daquele garoto sem sal, sem presença de palco, e sem um pingo de carga emocional ao cantar…nao tem jeito, Sawyer já ganhou…

  10. Parece piada…depois de uma notícia incrível como essa…vem essa bomba no The Voice…agora, gente, pra mim tem falcatrua…qdo se chegava ao top5/6 haviam 2/3 eliminados pra q se conhecesse os finalistas…tenho qse certeza q se fosse assim India seria eliminada tbm…porém ficou parecendo q eles fizeram como foi p q se tivesse certeza q um act da Xtina sairía…foi mto estranho…sei lá parece q as vezes o mundo luta contra a Chris…enfim nós estamos aki pra ela e por ela…mas acredito q a India sai semana q vem…Hugo falou td, Christina NUNCA vencerá The Voice…tô mto mal com a eliminaçao da Kimberly…só um ‘tal’ de Stripped pra curar minha fossa:(

  11. Tem que ter Wildcard essa season ou será tudo conspiração contra a Xtina e seu team. Ainda acho muito esquisito uma artista que pegou top20 no itunes semana passada não ter entrado nem no top100 essa semana. E outra, o canal do The Voice no youtube demorou muito para publicar os videos das performances e isso colaborou para o desempenho estranho de todos no Itunes.

  12. Muita sacanagem gente!!!! Quer ver uma coisa que me deixou intrigado. Foi numa semana antes da participação dos ex-coaches. Joshua e Deanna tinham ido muito mal nas apresentações e estava certo de que o team adam iria ser eliminado ali. So que bem antes de anunciar o bottom carson perguntou aos coaches quais seriam seus co-advisores e adam disse que seria usher. Ali pra mim ficou claro que um dos candidatos do Adam ficaria no programa ou se não houve roubalheira anunciasse depois do resultado do Bottom. Eu fico puto com isso!!! Na season 6 inventaram um instant save pq Christina grimmie estava no bottom. Pharrel pra mim é figurante. Levanta em quase todas as apresentações, nem quando o coach levanta. Ele não ajuda o totem em nada, somente escolhas óbvias de música, mesmo com Gwen e Reba apontando a necessidade dele se conectar com a música. India e muito boa, vocalmente perfeita, mas gwen foi certeira quando dissse que não sabe definir bem o estilo dela. isso atrapalha um pouco ao meu ver, diferente de Kim que tinha aquela pegada de rockeira. Kim foi ao twitter ontem e publicou que achou muito esquisito ela ter estado nos trending topics e não ter ficado. Enfim, so um wild card para ela voltar. O que me deixa feliz e que Xtina trabalha o candidato e o prepara para o que virá depois, esta aí jacquie lee que não nos deixa mentir e ontem arrasou com Tears Fall sob os olhares orgulhosos da Xtina.

    • Concordo!!! Joshua já era pra ter sido eliminado a muito tempo… vi muita gente comentando isso no Youtube

  13. O que Christina está fazendo com seu rosto ? Meu Deus essa mulher era linda mais agora tá sem expressão nenhuma com um rosto de cera gente será que só eu que percebi ?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome