Vídeo – Christina imita Miley, Britney, Cher, Gaga e Shakira em The Voice

3

Parece que Christina tomou gosto mesmo pelo o seu lado humorístico (que sempre foi muito bem executado) e mais uma vez roubou a cena na final do The Voice.

Já que ela não estava mais trabalhando como técnica, a produção do programa resolveu aproveitar do grande sucesso que foi as imitações dela no programa do Jimmy Fallon (o vídeo se tornou viral e já passou dos 35 milhões de visualizações), e deu à Christina o desafio de imitar outras cantoras.

Dessa vez Christina não imitou a voz de ninguém. O desafio seria encarnar as cantoras, como se elas estivessem fazendo um teste para se tornarem técnicas do programa. Totalmente caracterizada, Christina fez imitações de Lady Gaga, Sia, Britney Spears, Cher, Miley Cyrus e Shakira. Confira a seguir o vídeo e em seguida o que Christina teve a dizer sobre ele:

Isso foi tão divertido! Divertida homenagem para aquelas que eu amo e admiro.

Confira a seguir como isso repercutiu:

“Hilário”, “Sensacional!”, “Incrível!”. Essas são apenas umas das manchetes que o vídeo recebeu em diversos sites pelo mundo. O vídeo foi lançado e exibido no dia em que o ganhador da oitava temporada foi anunciado, e o resultado não poderia ser outro. As novas imitações de Christina novamente ganharam mais destaque do que qualquer outra notícia daquele dia e fizeram com que algumas das cantoras imitadas se manifestassem sobre o assunto:

Lady Gaga foi a primeira e se manifestar pelo Twitter:

Essa foi a melhor coisa que eu já vi! Saudades de você e do seu jeitinho divertido de ser!

Christina não perdeu tempo em responder a colega:

Foi super divertido … amo você! Sinto saudades também!

Com Cher não foi diferente. A parceira de Burlesque se derreteu toda:

AI MEU DEUS XTINA!! ISSO FOI MUITO BOM, EXCELENTE, NO PONTO. VOCÊ ARRASOU. GRACINHA.

E Christina foi prontamente responder a parceira querida:

Você é a melhor… foi demais encarnar você.. Saudades!

Até agora, nenhuma das outras cantoras imitadas se pronunciaram. E o vídeo até o momento, já caminha para os 5 milhões de visualizações.

3 comentários

  1. Minha pergunta é: Pq antes da resposta para a Cher tem um . (ponto) e para LG não? Significa que para a Cher foi Xtina quem respondeu e para LG não?

    • O ponto é só para que o tweet apareça na timeline da Xtina. Se não tivesse o ponto, apareceria apenas para a Cher. No caso do tweet pra Lady Gaga, a Xtina usou o 😍, daí não precisou do ponto.

  2. Falem oq quiser, mas é graças ao The Voice q temos videos como esses… vemos ela toda semana!! O programa é cansativo, e apesar dos americanos não saberem votar, vale a pena!! Porque encontramos artistas como Jacquie Lee, Kimbery, India, Lindsey Pavao, Matthew Schuler, Chris Mann,,, enfim.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome