Martin Garrix fala sobre remix de Your Body em Lotus

13

Pouca gente sabe, mas Martin Garrix, o rapaz da foto abaixo, é o DJ responsável pelo remix que fecha a edição Deluxe de Lotus. Garrix não tem sequer 20 anos, mas apesar da idade, já trabalhou com Ed Sheeran e Usher, e em recente entrevista, contou ao Digital Spy que Christina foi um dos primeiros grandes nomes a confiar um trabalho a ele. Confira:

Foi uma loucura. Eu tinha acabado de assinar com uma gravadora e aparentemente, eles ouviram meu trabalho e me disseram, “ei, gostaríamos que você fizesse um remix para nós”. Foi um prazer incrível. E foi muito bacana ver alguém com um nome tão grande me apoiar. No fim, eles decidiram colocar a versão na edição Deluxe de Lotus, porque antes seria apenas um remix online, mas eles gostaram tanto que o quiseram no álbum.

Apesar da boa experiência, entretanto, Garrix disse que não chegou a conhecer Christina pessoalmente e não pretende remixar outra música sem o artista responsável por perto:

Não [conheci Christina], e isso acontece com frequência. Na verdade, acontecia. Eu não vou aceitar mais trabalhos a não ser que os artistas estejam comigo no estúdio.

Ousadinho, huh?

13 comentários

  1. Nunca liguei muito pra remixes, pra só mim deixam as músicas meio manjadas, sei lá….

    Nem ligo muito pra essa notícia.

  2. Prefiro David Guetta rsrsrs… Não curto muitos remix, o único que gosto mais é uma do Hurt, porém não sei o nome Dj.

  3. Particularmente acho péssimo remixar qualquer música apenas com batidas e alterações mecânicas de certos elementos, tipo a voz… Remix bom exige novos arranjos e volta ao estúdio e mesmo assim são raros os que dão certo, ou seja, não é o caso do péssimo remix de Your Body(p/ o meu gosto). Simplesmente não suporto.

  4. Também nunca me dei o trabalho de escutar esse remix!

    Concordo com Douglas, toda alteração em uma musica deve ser feita em estúdio e acrescida de algo novo.
    Tem uma versão de Your Body (Rock Remix), achei bem mais interessante.

  5. eu nunca ouço esse remix, eu nunca gostei de remixes só tirando 3. Se fosse um remix há lá “I’m Real” / “Ain’t Funny” By J.Lo ou um “Overprotected (Dark Child remix)” esses remixes são bem vindos, agora remixes em que aceleram e tirar o espirito da música (Your Body Ou BloodStream By Ed Sheeran) não obrigado dispenso.

  6. Garrix é fantástico e a EDM só teve a ganhar com ele surgindo como um meteoro, é muito bom mesmo. ! Eu acho que ele fez justiça com o remix de YB, hoje poderia fazer ainda melhor, mas eu gosto bastante de sua versão até. Podia ter ficado só de bônus mesmo, colocaram no cd só para encher tracklist, mas no próprio Lotus tem outras músicas que se duvidar eu retiro antes deste remix, tipo Shut Up que até hoje eu acho que foi só uma pegadinha colocarem lá.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome