DaInternz não parece muito ciente do andamento do álbum #6

9

O DaInternz tá adorando falar da colaboração que fizeram com Christina para o próximo álbum dela, mas em um recente tweet, eles deram a entender que não sabem muito ao certo qual é o andamento do trabalho. Respondendo um tweet de um fã, que havia comentado estar “aguardando pacientemente” pela música, os rapazes responderam:

Vocês estão aguardando??? Não sabem que a gente não recebe nenhum centavo até VOCÊS poderem comprar a música??? Como acha que NÓS estamos???

Por estarem aparentemente inquietos, o fã respondeu que “parece que o trabalho está parado há um tempo e vocês estão só esperando o próximo passo dela”, o que foi confirmado pela dupla. Hmm.

9 comentários

  1. Acredito que o single venha esse ano e o album só no começo do ano que vem…já é junho e nada…kd os videos que ela falou que começaria a postar?!…espera desesperadora…:(

    • calma, ainda estamos no 6ª mês do ano até lá ainda falta muito até Dezembro, calma sem desesperos nós já tivemos que esperar um álbum de 4 em 4 anos, e ainda estamos no “inicio/meio” do ano.

      E para quem já teve a experiencia de esperar 4 anos, pode esperar mais uns meses!!! Afinal há três anos tivemos um álbum, pelo menos ela já reduziu o tempo de espera nem que seja 3 em 3 anos.

  2. Pois eu acho que vem esse ano. Claro que a equipe de marketing dela não é nem nunca foi boa, mas se repararmos, Christina está muito bem na mídia, o que acaba gerando expectativas na própria imprensa. Acho que ela deve estar trabalhando tudo, das faixas ao conceito visual di álbum, o que demanda um tempo de maturação. Aposto no bolão do novo single que em Agosto, um ano de Summerzinha, tem novidade.

  3. eu prefiro que ela tenha o seu tempo e que venha tudo perfeito, as músicas, a imagem do álbum etc…..
    Nós já tivemos que esperar 4 anos por´um álbum novo, lembram se da era “Back To Basics”? Quando ela começou a era BTB ela em 2004 já vinha com uma “amostra” do visual nos videoclipes de “Car Wash” e do dueto com o Nelly “Tilt Ya Head Back”, acho que ela esta a seguir o mesmo caminho para o novo álbum, tipo lançado música aleatórias “The Real Thing” / “StonGun”/”Anywhere But Where” os visuais do The Voice etc…..
    Ela desde do inicio do ano que esta a preparar o terreno, assim como ela fazia uns anos antes, tb foi assim antes de ela lançar o Stripped, primeiro começou com o dueto com o Ricky Martin ainda com a imagem do primeiro álbum “Nobody Wants To Be Lonely” e depois veio com “Lady Marmalade” com um visual muito diferente e meio que “rebelde”, eu acho que a Xtina esta a seguir essa linha preparado o terreno músicas aleatórias, e depois lançar o álbum. Eu espero que ela volte com a divulgação que teve até Bionic, com muitos photoshoots, uns atrás dos outros muito lindos e diferentes.

  4. Se eles só querem q ela lance a música deles pelo dinheiro, vou torcer pra q ela corte eles do álbum assim como fez com Goldfrapp.. eles não merecem estar com ela nem com meu anjo :p

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome