Candidato que deixou a 8ª temporada de The Voice comete suicídio

6

Essa é uma notícia direcionada para nossos visitantes que também assistem The Voice, por isso, favor segurarem os lindos dedinhos na hora de escrever “isso não é site de The Voice”, combinado? Eu mesmo confesso que só acompanho o programa quando Christina está no ar, mas algumas das coisas que acontecem na competição, mesmo quando não são diretamente ligadas à participação dela, acabam chamando um pouco da nossa atenção.

Uma dessas situações foi nesta última temporada, quando o candidato Anthony Riley deixou abruptamente a competição e criou aquele inusitado knockout de 3 pessoas no time Pharrel. Como reportamos à época, com a ajuda do nosso visitante Marcello, Riley havia sido do programa para combater um vício por drogas.

Infelizmente, parece que ele perdeu essa batalha. Riley foi encontrado morto na última sexta-feira, segundo reporta o Philly.com; com apenas 28 anos de idade, suicidou-se no porão da casa onde morava. Segundo o site, ele ainda lutava contra o vício e estava no meio da produção de um álbum. Quando participou de The Voice, chamou a atenção por ser o candidato que mais rápido virou as 4 cadeiras na história do programa. Relembre:

6 comentários

  1. Nossa, eu lembro de ter ficado chateado pq ele abandonou o show nos knockouts, e eu gostei muito da blind dele. Uma pena, mais um grande talento levado pelas drogas.

  2. Nossa que horror! Me lembro que ele foi o primeiro candidato que gostei no The Voice. As drogas realmente é uma maldição na vida de uma pessoa. Deus conforte a família dele 😦😯😯😢😢

  3. é uma luta muita difícil… uma pena ele não ter encontrado conforto no talento dele.. o mundo perde mt gente boa assim… espero q ele esteja em paz agora.. =~

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome