ChristinaVIP – Christina está protegendo entrada de estúdio

8

Quem ainda tem curiosidade nos comentários de ChristinaVIP, deve ter percebido um tweet enviado no começo do mês: aparentemente, Christina está mantendo o estúdio de gravações fora do alcance de qualquer interessado em vazar o que não deve. Confira:

https://twitter.com/TheChristinaVIP/status/605528380767907840

Ouvi dizer que Christina está mantendo seguranças na porta dos estúdios, para garantir que ouvidos curiosos não vão alcançar o material movo dela. 

Para quem não sabe, ChristinaVIP era uma das mais confiáveis fontes no mundo de Christina, mas de um tempo pra cá, caiu em desgraça pública. Hoje, coleciona tantos acertos com grande grau de precisão quanto erros – mas como essa boato novo não faz mal à ninguém, que mal faz comentarmos, não é mesmo? *pacientemente esperando*

8 comentários

  1. eu só queria uma tour, mais nada da xtina..ah claro, que ela venha ao Brasil pq se não, adianta nada kkkkkkkkkkk

  2. Confirmado, Xtina não volta pra Season 9. Já podemos ficar felizes e achar que ela vai promover tudo bem bonitinho e fazer uma tour? ;D

  3. Foto não faz barulho e é facin facin de tirar. Inclusive satisfaria todovfã sedento de noticias. Avisa pra ela!!

  4. Esperando ansioso por esse álbum, mas as expectativas que sempre são geradas em torno dos álbuns dela torna mais difícil conseguir agradar a grande maioria que sempre espera algo mais de Christina. Deve ser difícil ser um gênio na industria da música, pois o trabalho pode ser fantástico, daqueles que nenhuma outra conseguiria fazer com tanta qualidade, mas sempre ficará aquelw risco da suposição que ela podia ter feito melhor. Até a própria já disse que sua trilha sonora nas noites de amor não são suas músicas, pois ela ficaria prestando atenção na música e pensando se poderia ter feito de outro jeito ou aquela nota ou trecho poderia ter sido melhor executado. Então, tenho quase certeza de uma coisa: esse álbum será lançado quando a Christina voltar aquele peso que ela estava em “Stripped”, “Back to Basics”, e o fantástico “Bionic”.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome