Christina se une a grupo de celebridades em movimento para salvar filhas de produtor de cinema

3

Um tweet enviado por Christina ontem chamava fãs para aderirem o movimento “Cure Batten”, destinado a buscar uma cura – sim, uma cura – para a doença de batten. O tweet não foi aleatório nem isolado – trata-se de um movimento que está sendo aderido pelas maiores estrelas de Hollywood, segundo reporta o Just Jared.

Esse movimento tem como objetivo ajudar o produtor de cinema Gordon Gray, que está desesperado e correndo contra o tempo para financiar estudos em busca de uma cura para a doença. Ambas as filhas do produtor, Charlotte e Gwen – de apenas 4 e 3 anos de idade – estão sofrendo da doença rara e terminal.

A intenção é que cada pessoa doe apenas 1 dólar para a campanha de modo que some-se, ao final, 10 milhões de dólares para viabilizar pesquisas dedicadas exclusivamente à uma busca pela cura.

Além de Christina, um grande número de atores foram às redes sociais chamar gente para a campanha, incluindo Jennifer Lawrence, Gwyneth Paltrow, Julianne Moore, Channing Tatum, Jessica Alba, Jennifer Garner e outros.

3 comentários

  1. acho lindo essas atitudes dela, o povo pode chama-la de arrogante, mas este post é mais uma prova que ela se importa com os outros!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome