Christina inscrita em indicação ao Emmy de melhor atriz convidada por Nashville

12

O Emmy Awards divulgou hoje os pré-indicados à próxima edição da premiação, e parece que a participação de Christina na série Nashville não ficou de fora. Segundo o documento oficial de inscrições, Christina está concorrendo uma vaguinha na categoria de Melhor Atriz Convidada, Drama.

A inscrição foi pelo episódio “The Storm Has Just Began” – o segundo de Christina na terceira temporada do programa. Com os nomes inscritos, a academia do Emmy fará uma seleção para definir os INDICADOS ao prêmio.

Assim, vale lembrar, esse é o documento de concorrentes às indicações, que serão divulgadas em data futura. A 8ª temporada de The Voice, como sempre, também foi inscrita em uma série de diversas categorias.

12 comentários

  1. Ta valendo. Ainda q seja uma pre indicacao, a passagem dela na serie nao foi e nem sera esquecida. Da-lhe Jade!!!

  2. Não vi a série, então não posso falar da atuação mas uma indicação seria muito bem vista na e para a carreira dela. Por falar nisso nada mais sobre a série que ela está produzindo com “namorido”? Desinformado.com haha

  3. Se ele se sair entre as 5 melhores das várias indicadas nesta categoria, ótimo. Aí, é sonhar com um Emmy.

  4. Emmy… Estou totalmente por fora da atual credibilidade desse prêmio, pois apenas sei que é o prêmio para as produções da televisão dos EUA.

    Sobre a indicação é difícil dizer se podemos realmente sonhar com esse prêmio para Christina, pois ela funciona como atriz, mas no fundo não é uma atriz realmente. Ela precisaria amadurecer mais nas artes cênicas porque tirando as passagens dela em participações em encenações em programa de comedia, não há nada que registre-a em um papel fora do que realmente a Aguilera é, que é uma cantora phodástica, a melhor da atualidade.

    Estou torcendo pra que esse novo álbum tenha uma excelente receptividade pelo público e pela mídia, pois nem o Grammy, aos meus olhos, é mais um prêmio para artista de verdade.

    Acho que academia devia premia-la só por permanecer na industria da música porque pelo histórico dela pela produção artística e contesto social que o nome dela é agregado a projetos e eventos respeitados aos quais a artista Christina Aguilera é utilizado como plataforma de visibilidade, talvez a academia limpasse um pouco a própria imagem por anda celebrando (premiando) lixo comercial como arte no mundo da música.

    Psiu, queria eu que ela levasse um monte de Globo de Ouro com esse novo trabalho. Esse prêmio sim ainda possui credibilidade para uma artista que nem Christina Aguilera.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome