Torta na cara – Confira um vídeo pessoal de Christina e Matt celebrando a independência americana

12

O Rei das Mídias Sociais Matthew Rutler, que agora também está no Snap Chat, divulgou no Twitter um vídeo descontraído da celebração de Christina no dia 4 de Julho, feriado da independência americana. A festa foi na casa da família de Matty e você pode conferir logo abaixo.

12 comentários

  1. Esse casal é um tesão. Parecem dois adolescentes apaixonados. Umas das coisas mais fantásticas é a interação de Christina com ambientes não tão glamourosos, abrindo mão da megalomania que outras celebridades fazem tanta questão. Christina no dia a dia, fora dos holofotes, é gente como a gente.

  2. Sim, Sam… acho tão lindo esse lado humano dela. É tão real, sem glamour, sem atuação. A gnt vive vendo foto dela de chinelo hahahahaha

  3. Na hora que ele postou eu ri tanto. É tão bom ver a Xtina feliz assim. O Matt parece fazer ela muito feliz.

    E alguém mais reparou no tamanho da bunda dessa mulher? O que ela tá fazendo? kkkkkk

  4. Ownt que lindos esses dois <3333333333333333 kkkkkk ri muito principalmente no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Gente! Christina é malvada… Risos! Matthew Rutler levou um tapa na boca. KKKKKK Lembrei agora daquela mordida que ela deu nos lábios dele, isso no início do namoro quando sairam de uma festa… acho que foi no dia em que eles foram parados pela polícia. Minha imaginação pairou em algo sexy selvagem e carinhoso esses dois na hora H. Risos!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome