No Instagram: Christina começa a seguir Miley Cyrus e Rihanna

14

Quem acompanha o movimento de Christina nas redes sociais pode ter se surpreendido com as novas personalidades que ela passou a seguir no Instagram hoje: Miley Cyrus e Rihanna.

Christina nunca escondeu elogios às duas garotas malvadas da atual geração, mas ainda assim começar a segui-las no instagram pode vir com uma surpresa: discreta nas redes sociais e com uma curtíssima lista de pessoas a quem segue, Christina costuma limitar-se àqueles com quem ela já colaborou de alguma forma. No Twitter, à exceção de Lady Gaga, segue apenas o pessoal de The Voice (Adam, CeeLo, Pharrel, Blake e Gwen). Agora, Rihanna e Miley Cyrus entram para essa seleta lista. Esse trio daria ou não daria o que falar?

14 comentários

  1. olia, desde do boato de Birthday Cake super torço prum feat da Xtina com a RiRi mas em relaçao a cyrus… nao vou com a kra dela

  2. Xtina Postou um vídeo divulgado o single do pharrel e não segue o próprio nem os outros coaches no Instagram, só no Twitter! Espero que seja algo positivo

  3. — Christina não é muito previsível… Vejo isso mais como uma rede de sustentabilidade de imagem que as três possuem em semelhança de contrariarem os padrões, assim chocando a sociedade conservadora, dessa forma buscando os holofotes para os trabalhos desenvolvidos por elas.
    Tende a ser válido com referência a falta impacto que o mercado de música POP criado no EUA e vendido para o mundo sem ter uma renovação de impacto dentro dos conceitos explícitos para a formação de um artista POP. Tirando Madonna, Christina, Beyoncé e sua ausência de canto nas apresentações que mais parecem um show de uma dançarina e não de uma cantora, não temos ícones firmes nesse seguimento da música americana… Até Gaga já deu pontadas de seguir outros horizontes na música, deixando o universo POP na geladeira.

    Resumindo: não houve renovação eficiente e o mercado sobrevive das imagens dos ícones POP mencionados acima. Christina daqui a pouco se abusa e manda tudo pra puta que pariu, assim decidindo a cantar country, clássica, jazz e blues sem elementos POPs. Risos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não se surpreendam com os ícones acima citados se unido para promoção de uma alavancada na industria da música POP americana.

    Obs.: Fui longe nessa viagem, né? Não estou sob efeito de produtos químicos; é apenas o sono.

  4. porém,qdo ela imitou a miley a mesma nem twitou como Gaga e Cher
    fizeram,isso é uma gde diferença pq miley eh dessa geracao social media,sera q ela nw odeia a Chris(eu sei q ela ja disse q sao amigas,mas depois q ela fez aquele look da calça igual de dirrty,a chris tb comentou e ela nem respondeu)…
    ja a rihanna uma x flagraram elas no mesmo restaurante,mas nem estavam juntas…
    sera q a riri odeia a chris?
    pq sera q a aguilera paga pau pra elas?

  5. Acho tão assim, sem sentido esse papo de “será fulano odeia sicrano ou será que sicrano que odeia fulano”.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome