Novos produtores entram em jogo e retomam lançamento de Broadway 4D

5

Quem já estava conformado que não mais veríamos Christina como Evita no projeto Broadway 4D, aí vai um fio de esperança: segundo o Broadway World, a produção do filme voltou a ser tocada com novos produtores. O projeto, que estava suspenso por problemas financeiros, agora deve ser levado adiante por Elie Samaha e Donald Kusher, os mesmos responsáveis pelo relançamento do decadente Chinese Theatre, que hoje é casa de lançamentos de grandes filmes e o maior cinema IMAX do mundo.

Para quem não se lembra, o Broadway 4D marcará a reinauguração do Times Square Theatre, que está abandonado há 20 anos. Investidores aplicaram mais de 60 milhões de dólares na restauração do teatro para lançá-lo com o filme, que traz diversas celebridades e atores do mundo da Broadway. Convidados especiais incluem Christina cantando “Don’t Cry For Me Argentina”, Hugh Grant cantando “Oh! What a Beautiful Morning,” Antonio Banderas, entre outros.  Bryan Singer, diretor de Hollywood, ficou com a direção do musical. Para saber mais sobre o papel de Christina, clique aqui e confira nosso acervo!

5 comentários

  1. Realmente, vai ser estrondoso. Sempre escutei “Don’t Cry For Me Argentina” nas vozes leves e de pouco ou nada de peso. Imaginem ela na voz de Christina que consegue cantar em tessitura aguda, media e grave com variações essas tonalidades numa um única música, além da peso vocal e a dramaticidade que ela impõe a interpretação vocal. Vai ser realmente fabuloso.
    Só lembrando que “Don’t Cry For Me Argentina” não chega nem aos pés do grau de dificuldade que é cantar aquele arranjo que Christina canta em “Anywhere But Here” (https://www.youtube.com/watch?v=ewmRSKDUQ8g), canção do musical “Finding Neverland”. Impossível Christina Aguilera não colocar no chinelo todas as outras interpretações já vista de “Don’t Cry For Me Argentina”.

  2. Desculpa, mas eu não pude deixar de comentar: “Don’t Cry For Me Argentina nao chega nem aos pés de dificuldade de Anywhere But Here”?!?!?!?! hahahahahahaha NUNCA NESSA, NEM OUTRA VIDA/DIMENSÃO/GALÁXIA. Don’t Cry For Me Argentina é talvez a música mais difícil cantada em musicais da Broadway… não tem comparação o nível de dificuldade com a música de Finding Neverlad… viajou legal aí

  3. Tá se vendo que você entende de música e não conhece os musicais da Broadway. Abraço. Sem mais palavras.

  4. Quero ouvir ela cantando essa música. /capitão óbvio.

    Pelo menos é relacionado a música e não a perfumes, the voice etc

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome