Agenda do The Voice muda e força Christina a cancelar show no SATY Awards

53

O show que Christina faria no South African of The Year Awards em outubro foi cancelado, segundo nota de imprensa divulgada hoje. O show teria uma hora de duração e o cancelamento – que aconteceu graças a uma mudança na agenda de gravações do The Voice – resultou na alteração de todo o programa da premiação. Confira a nota oficial divulgada pela emissora:

A estrela americana Christina Aguilera se retirou da programação do South African of the Year Awards em razão de um conflito de agenda. Os organizadores da premiação informaram que a vencedora do Grammy e estrela de TV “infelizmente teve que cancelar a aparição” no SATY Awards graças a uma alteração na agenda de gravações do líder de audiência The Voice, que tem ela como uma das juradas.

A alteração fez com que ela precisasse estar nos Estados Unidos no dia da premiação. Em uma mensagem enviada aos organizadores ontem, Aguilera expressou desapontamento em ter que cancelar a aparição e diz que espera estar na África do Sul em breve para se apresentar.

Por conta da alteração no programa,todos os ingressos serão reembolsados. A premiação, que seria aberta para o público, agora será um evento privado assim como foi no ano passado, com a presença do creme-de-la-creme da sociedade sul-Africana.

A nota ainda diz que o canal responsável pela premiação está decepcionadíssimo com o cancelamento, mas “entende que ela tem obrigações contratuais a cumprir”. Como consequência, a organização está correndo atrás de outra estrela internacional e de reforço no lineup de estrelas locais. “Aguilera era obviamente grande parte do show, mas o performer internacional Jason Derulo e nossos próprios artistas sul-africanos ainda assim cantarão na noite da premiação”.

53 comentários

  1. EU NÃO AGUENTO MAIS. A produção é muito sacana com a Xtina cara. Eles fazem de tudo pelo Adam e pelo Blake, já até adiaram gravações por eles, mas pra Xtina não pode nada disso né? PQP -.-‘

  2. Quando saiu os dias de gravações para o TV rolou rumores do cancelamento, realmente entram em conflito. Bem, Christina cancelando uma apresentação, The Voice tendo prioridade e ficarmos sem um show, não é exatamente uma surpresa em nossas vidas kkkk já estamos acostumados ! Que pena, estava até sonhando com uma mudança no setlist,fica para próxima, queria uma mensagem da Xtina aos fãs que adquiriram os ingressos :/, seria legal – e o correto -. Mas sei que vou ficar no querer só lol

  3. Estou saindo dessa fã base, chega de tanta decepção com essa mulher preguiçosa, me arrependo de todo tempo que perdi dando suporte pra ela.

    • Vocês exageram, ein. Jura que ninguém esperava isso sabendo que a data coincidia com o The Voice? Eu não sei nem o que deu nela de aceitar a proposta, sabendo que não iria dar certo. Bola para frente.

  4. CARA, acho que chegou a hora de todos os fãs do mundo se organizarem pra fazer pressão nas redes sociais dela e de toda a esquipe pra que ela faça algo para os fãs e esqueça a porra desse THE VOICE.

  5. ai não acredito. A Xtina devia sair do The Voice sério já cansa!!!
    Finalmente íamos ter um show filmado depois de quase uma década sem show com gravação profissional. Sério as vezes parece que ela esquece que tem fans, e esse the voice e contrato é mesmo só para atrapalhar. sabem que mais? Só voltarei a dar importância há Xtina quando ela lançar um novo álbum até lá trocarei a Xtina pela Lana Del Rey!!!!
    Sério que desgosto que estou tendo com a Xtina. Que o TV vá para o raio que o parta, cansei!

  6. Olha, não tem como defender, não é de hoje que ela está jogando a carreira dela no lixo, tudo que ela deu o sangue pra conquistar, por causa desse lixo de programa.
    Ela tem que decidir se quer ser jurada ou se quer ser cantora.

  7. Serio….estou oficialmente desistindo da Christina. Só volto a querer saber dela quando ela voltar a ser a cantora que ela era antes (se é que isso vai acontecer). Serio, que inveja de quem é fã da beyonce, madonna…não quero nem entrar no mérito (nem comparar) da arte, do tipo de trabalho e no talento delas. Estou falando de cantoras que trabalham mesmo e não cansam de dar sempre o seu melhor para os seus fãs. Madonna tá aí quase 60 anos…turnê com mais de 80 shows pelo mundo. E ainda mais….cheia de filhos rsrs 😁. Lembro da Christina falando que a música sempre seria prioridade na carreira dela. Sincerente eu acho que não está sendo não. Sempre entendi e compreendi esse discurso dela de que ela precisa estar com a família, que agora ela é mãe e tal…e de que ela não faz música por fazer, e que precisa de tempo e de estar inspirada e blá blá blá….mas sei lá…..cansei!!!!

  8. “[…]e diz que espera estar na África do Sul em breve para se apresentar.” … Sente-se e espere por toda eternidade, África doSul…
    Acho q só aqueles q a amam de vdd estão tendo paciência, uma vez q n está sendo fácil ser fã dessa mulher; mas quem ama, td suporta! Vamo q vamo!
    #revoltado #vazadothevoicemulher!

  9. Nem me surpreendo mais com isso… Acho que só seria mais uma reedição da Back To Basics Tour, nada a acrescentar aos shows privados da vida, não seria um grande espetáculo…
    Ilove, qual a sua opinião sobre isso? The Voice é legal pra gente ver a Chris, mas você acha que ela está negligenciando a carreira dela?

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já me acostumei com isso, pois se não era pra ser não será. eu sei que um dia a Xtina vai me encher ainda mais de orgulho como ela sempre fez, não é por isso que vou deixar de ama la. Bola pra frente e seja oque vier <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 eu tenho muito orgulho em ser um Fighter. enquanto isso bora curtir outras Divas da música 😉

    • Ninguem aqui vai deixar la de amar a Xtina, nós fans que NÃO SOMOS CEGOS, cansamos disso, apenas, Há cantoras com filhos e fazem tourné isso não é desculpa. Sério que vocês não querer um show? Gente há quase dez anos que não temos um show da Xtina. Eu acho que a Xtina está a deixar a carreira de lado. Sou fan desde de Stripped e com orgulho porem esse descaso com os Fans não dá!!!!!
      como disse e repito que TV vá para o raio que o parta, cansei, no inicio até era legal mas agora não, só quero ver se a Gwen Fará um descaso assim como a Xtina. Sendo que tanto o novo álbum da Gwen como da Xtina assim como da Fergie (solo) são os mais aguardados deste ano. O inicio do ano começou bem, para nos fans da Xtina, mas pq causa desse reality que só faz perder tempo sim, pq até agora ainda não vi um vencedor a lançar um álbum com sucesso. A Xtina ia sair da zona de conforto depois de anos, mas voltou atrás e isso é para ficar revoltado assim como a Janet que está em tourné, e cancelou o iheart qq coisa show, sendo que seria o primeiro show de Janet em anos a ser filmado, assim como ambas isso revolta, e não é por isso que vamos deixar de ser fans apenas cansamos de andar para trás. Veremos como vai ser quando ela lembrar que tem fans e não andar para trás.

  11. Gente, pra que a revolta, já sabemos a setlist, a ordem, os improvisos, as danças, os momentos que ela ia rir, ficar séria, emocionada, tudo heuehuehuehueh é uma pena, mas cada um com suas prioridades né… Creio que ela já tem contrato assinado com o the voice e teve que cancelar o show de qualquer forma… enfim, não me surpreendo com mais nada heuehueh

  12. Vou tratar a Xtina igual a artista póstumo: se lançar CD, eu até penso em comprar, e fica nisso. Há um tempo que naturalmente tenho deixado de frequentar a ALD e frequentado menos o site aqui.

  13. Um contrato milionário com o The Voice, vcs realmente acreditam que ela faria algum show??? Estou achando que enquanto existir The voice, nunca iremos ver uma turnê. E a Xtina tá pouco se ligando com isso …. the voice ja está enriquecendo ela, essa parada que a música é prioridade na vida dela é puro caô

  14. LOL não foi surpresa para mim
    Alguém aqui mesmo no ILove já tinha cantado essa bola há um tempinho, quando postou o dia das gravações e a data do show, acredito que a própria Christina já sabia, pois durante esse tempo não tivemos informações sobre ensaios nem por parte dos dançarinos.

    Uma pena realmente. Entendo totalmente a frustração das pessoas que a acompanham. É muito difícil.

    Xtina vai precisar usar e MUITO o marketing do The Voice se quiser voltar a ser uma grande estrela pop, pois infelizmente cada dia mais ela perde mais a popularidade entre a turma mais jovem (que é faixa etária que compra cds etc).

    • O pior que nem o marketing do The Voice ajuda, todos os outros lançaram cds durante o The Voice e conseguiram fazer um barulho, a Christina nem isso conseguiu com o lançamento do lotus. Toda divulgação do álbum se resumiu a ir em programas, dar entrevistas e falar mais do the Voice do que do próprio cd. É o que sempre digo, não adianta criarmos expectativas se nem a própria mostra uma real disposição em se mexer. Cada dia que passa, me convenço cada vez mais que aquele artigo que a MTV uma fez da xtina dizendo que hj ela era uma cantora de nicho se mostra verdadeiro.

  15. Eu não a quero mais nesse The Voice. Xtina precisa voltar a ativa como era antes, divulgar seu álbum, suas músicas…

    • Tbm acho, provavelmente ele queira a Xtina mais caseira. Infelizmente ela é influenciável nesse sentido, sabemos disso.

  16. Ai, cansei. Podem me julgar, o que for, mas desisto da Xtina. Continuarei ouvindo suas músicas que amo, mas não vou mais atrás de notícias dela. Fiz isso na época de Bionic e voltei atrás quando ela lançou Lotus, mas de novo estou com a mesma sensação.

    Adoro esse blog, mas acho que já deu querer saber dela.

    #triste

  17. Sobre The Voice, acredito que Christina nuca será campeã do programa, mesmo que tenha a tutela dos melhores artistas. A expectativa gerada sobre a possibilidade dela vencer é a mola de propulsão do programa. Ela chega perto, mas não vai adiante. Todo o marketing feito positivo ou negativo, principalmente o negativo, lançado no período do programa fomenta a busca do telespectadores para o programa ficar em evidência.

    O público não quer saber coisas boas, mas intrigas e etc… infelizmente o ser humano é assim; e os fãs de Christina, infelizmente, nós não somos tão apoiadores dela. Madonna lança porcarias, faz projetos péssimos, mas os fãs dela estão lá a seguindo, comprando o álbum péssimo, o show péssimo e ainda gritando que é bom. Exigir fidelidade dela para com os fãs… é fácil, agora seja fiel com ela, pare de comprar álbum pirada, monte a discografia original dela de áudio e vídeo para depois exigir. Se não tem dinheiro pra isso, então ajude de outra forma, escreva comentários positivos nas agências de notícias que trazem informações boas, e escreva muito mais em defesa dela quando as informações não forem lá essas coisas. Apoio nas votações online, façam seus esforços. Parem de querer comparar Madonna a Christina, pois Madonna não é fiel ao público, mas a arrecadação arrecadação (apoio) que o público fiel promove ao trabalho dela.

    • Nós não estamos a comprar a carreira artística da Madonna com a Xtina, nós estamos comprarando a vida privada, o facto é que a Madonna com quatro filhos dois biológicos e dois adoptados, ela continua a sair em tourné, ela podia deixar de fazer isso depois de ter tido filhos, mas não ela continuou e até mesmo quando era casada.
      (Agora falando da carreira), se não conheces a carreira da Madonna não fales, os últimos álbuns (Hard Candy/MDNA) podem não ser bons, mas em compensação as tournés são ótimas. o “Rebel Heart” é um bom álbum, comparando com os dois últimos e diria que é o melhor desde do Confessions. E quem disse que Madonna não é fiel ao publico? se não fosse não sairia em tournés, e não lançaria mais álbuns, o que é o contrário. Quem não é fiel ao publico e principalmente aos fans aqui é a Xtina, se ela não “acordar” a tempo ela vai perder os resto de fans que ainda a seguem, por mais que eu ame a Xtina, ela tá pouco se borrifando para os fans e publico, desculpem mas é verdade. Se ela lançar nova música ok. Agora a Xtina esta a se borrifar para a carreira de cantora isso tá, eu sei que os filhos são importantes e tudo mais, mas dá para equilibrar a vida de cantora e de mãe. Então espero que a Xtina aceite o convite de ir para Las Vegas que é melhor do que nada. E só rindo tu deves ser hater da Madonna ou então é inveja pq ela com quatro filhos continua em Tourné e lançando álbuns dois em dois anos sendo que a Xtina lança em 4 em 4 anos!!!

      Eu vou fazer o mesmo como a Baby Janes vai fazer, chega de ir atrás de noticias da Xtina, e mais tomara que o novo álbum flope ainda mais que Lotus ou Britney Jean. Para ver se ela acorda para a vida, cansei. Até……. nunca!!! Foi bom enquanto durou!

      • Kelly Clarkson teve filha, lançou CD, fez turnê e engravidou, dona Xtina teve filho e parou no tempo, filho não é desculpa quando se ama sua carreira!

        Concordo com vc, Ms Stronger Girl, falar de Madonna chega a ser irônico quando a Xtina provou que tá 100% nem aí pros fãs!

        • E digo mais: Kelly Clarkson lançou dois singles que não fizeram barulho nos charts e mesmo assim saiu em turnê. É lógico que hj a capacidade de kelly encher arenas e muito maior do que a da Xtina, mas usar da desculpa que não teve nenhum hit pra fazer turnê é balela

        • Eu fiz meu comentário em relação a minha visão das duas como artista, pessoas públicas. No entanto, sobre vida privada, acredito que não tem que haver comparações porque cada pessoa é um universo cheio de necessidades e ninguém particulares além de holofotes.

          Expressei minha opinião sem ser indelicado com nenhum participante do blogue e muito menos faço a linha de fã alienado e nem muito menos “hater”… K²! Inveja de celebridade… Não projete seus anseios em mim.

          Como você disse: “falei a verdade”…
          Realmente, cada um com as suas.
          Eu amo a marketeira que Madonna; amo ainda mais a vocalista que Christina é.
          Tem amor pra todo mundo, até pra você.

          Um forte abraço.

  18. E tem mais, Christina voltando ao auge da carreira em termos de vendagens e tour, não acredito que seja viável, interessante pra direção NBC que Aguilera volte a ser o centro das atenções no mundo da música POP com vendagens e tour, pois já sem tá nesse foco… ela é a jurada mais bem paga dos programas desse patamar, como seria um cachê dela voltando a ser top 10 das paradas musicais pelo mundo? Apenas suposições, pois tudo que envolve a carreira de Aguilera nesse momento são apenas suposições… nada além disso.

  19. E sobre comentários que Black e Adam consegue concessões de mudança de horário de gravações, não lembro desses fatos, mas o que é público que o salário de todos os outros jurados do The Voice não chega perto da Christina. Então, NBC faz exigências porque paga muito bem pra isso. É uma relação simples e profissional.

  20. Pharrell cancelou porque estava doente e a Christina não pôde cancelar pra fazer um show pra agradar os fãs?
    Ah, ME POUPE! Ela tá cagando e andando pra gente e só quer saber de faturar em cima dessa merda de The voice, alguém falar que Madonna não é fiel ao público chega a ser irônico, porque realmente não deve conhecer 10% de sua carreira, já zona Xtina é tão fiel que deu uma bela prova agora.

    DECEPCIONADO, como já estava há algum tempo, não têm como se desculpar, não quero migalhas (VÊ-LA no The voice, perfume ou show privado), o máximo que ela podia fazer (esse show aberto) ela não quis (de novo, Pharrell doente, cancelou, ela N pode pq se esse lixo se programa mal começou a nova temporada e já vai gravar outra) e vai continuar prostrada na cadeira ganhando milhões, enganando a gente falando que novo álbum “está chegando” e blá blá blá. Esse é o caminho certo pra ela reviver a carreira solo (não dos duetos) que está morna há muitos e muitos anos, é assim que ela vai se reconectar com sua fã base (cancelando show fora dos EUA que a amam – ironia). Ela tá perdendo os fãs que ainda suportam essa tortura e migalhas. E não venham dizer que quem sair nunca foi fã, pq há uma limite pra tudo, e ela vem se mostrando bem nem aí pra gent, então o limite já foi mais que ultrapassado.

  21. Rindo de todo mundo acreditando que foi culpa do The Voice mesmo. Duvideodó que eles não mudariam UMA data de gravação se ela não pudesse. Ela que não quis se apresentar mesmo, sabe-se lá o motivo.

    • O que mais me indigna nem é o cancelamento e sim o fato de que ela some e nem notícias dá, nem um tweet que seja. Se ela fosse mais comunicativa ou mostrasse mais o processo de produção do álbum, mais o lado profissional não viveríamos de especulações e de achismos.

      • Concordo. Ela não sai em tour há 10 anos e toda vez que tem álbum novo ela dá entrevistas dando a entender que vai ter tour e tal (Bionic até cancelou). O problema é ficar dando esperança e depois desapontar. Queria muito que ela só chegasse e falasse “ae, galera, não quero mais world tour, vou ficar girando na cadeira do The Voice e lançar um cd ou outro quando tiver a fim”.

  22. Isto é bem lembrado, ano passado Pharrell cancelou toda uma Blind, em cima da hora por motivos de saúde, foi justo mas nada “grave”, dia seguinte o cara tava bala para fechar a equipe, e a perfromance eles deslocaram para ser gravada depois.

    E sim, Adam também já alterou compromissos com o TV, até porque o Adam continua com sua agenda junto ao M5.

    Vamos adicionar um pontinho importante, o chefão do The Voice é o Burnett, dado a proximidade dele com a Xtina, olha… não é muito do estilo dele “obrigar” a gravar uma blind, costuma ser bem flexível. Qualé, a Xtina cancelou sua performance de WR um dia antes para cantar com a Jacq, fez a NBC se virar no programa seguinte para ocupar o espaço kkkkkk ela colocou o AGBW para performar lá com super facilidade.

    É realmente MUITO difícil acreditar que houve o mínimo de esforço por parte da Xtina e sua equipe em manter o show. E vendo que ela, nem ninguém, sequer se pronunciou aos fãs que compraram os ingressos, isto fica ainda mais evidente.

    Enfim, é tentar confiar e esperar as coisas que a Xtina prometeu, quem sabe ela coloca tudo no eixo bem em breve, incluindo seus próprios fãs ao seu lado.

  23. Eu acho isso tudo muito triste… Sinceramente.
    Eu estava ansiosa pra ver a Xtina detonando nesse show. Talvez realmente ela esteja impossibilitada por conta do contrato, porque ir pra africa do sul não é igual a viajar pra nyc e voltar… demora bem mais dias, e talvez ficasse inviável mesmo pausar tanto tempo enquanto ela retornava. Anyway, a Christina anda muuuuito parada. Os fãs tem saudade dela, os críticos e a mídia sentem falta. Ela parece que resolveu ficar reclusa eternamente, eu hein.
    Lançou o Lotus e se escondeu. E sempre com aquele tom de “quero só me divertir”. Ok. Mas os fãs esperam alguma coisa… Eu fico entre a cruz e a espada… Eu acho chato ter que esperar tanto tempo, e gostar de um artista que não entrega coisas legais pra fan base com alguma constância e ao mesmo tempo não quero odiar ela porque ela tá feliz em sua vida pessoal. Tipo, ela não é as Spice Girls, que pra lançar uma tour ou um disco tem que ter aval de 5 pessoas etc etc. Ela é só ela… Dava pra voltar né??
    Eu também não queria ser egoísta, adoro a Xtina independente de tudo, com tour ou sem tour, sempre que tiver música dela eu irei consumir. (alô fans que não compram os discos nem singles ou músicas dos projetos que a xtina participa. Vamos não apenas exigir que ela faça as coisas, mas também COMPRAR o que ela produz, e não apenas assistir no youtube e baixar o torrent na internet!! Eu mesma não tenho mais nenhum cd dela pra comprar, daí vivo comprando os perfumes, vivo me sentindo maravilhosa e meu namorado ama meu cheirinho rsrs) Anyway.
    Adorei os comentários acima, sobre os fãs da madonna realmente serem apoiadores da sua diva.
    Outro aspecto agora, que acho beeeeeem negativo, é o fato de que quanto mais ela fica parada MENOS gente (nova) conhece o trabalho dela. Não sei qual a intenção aí, mas sendo um grande nome, e estando numa gravadora do porte da RCA, não é lógico que seria muito bom ter uma legião de fãs mais jovens, pessoas que se conectem com uma artista da qualidade da Xtina? Lembro da rejuvenescida que a Mimi teve depois do Emancipation, foi uma coisa fabulosa! Pega o pessoal mais novo, com menos de 20 anos, e no máximo vão dizer que gostam muito de Beautiful. Enfim, SAUDADES da Xtina na rádio (sem ser com duetos bestas, nem trilha de filme), saudades de músicas de um CD dela tocando, saudades de tour (mesmo sem ter ido a nenhum, mas pelo fato de vê-la em evidência).
    Não perco as esperanças, repito que sempre vou amar a Christina, independente de qualquer coisa, e acho que os fãs mesmo com um pouco de desgosto deveriam não desistir dela.
    Agora se até a Janet Miss Jackson if youre nasty, voltou, A XTINA PODE VOLTAR TAMBÉM.
    E deus a livre da aposentadoria por invalidez (com todo o respeito) que é las vegas e que a britney pegou, aí a gente saberia, mais 10 anos sem tour mundial e principalmente, sem vir ao brasil. Apenas isso.

    • Aposentadoria por invalidez eh vegas?? Aposentadoria por invalidez eh ficar num cadeira girando. Sou fa tanto da Britney quanto da christina. E ultimamente Britney tem me dado mais orgulho arrasando no shows, recuperando a confiança e dançando como 2003. Vegas eh o melhor para christina pegar amor aos palcos, esperar as crianças crescerem, e depois sair em tour mundial quebrando tudo.

  24. Meu deus….
    Passei ontem aki e sabia q essa notícia ia dar o q falar…mas jamais imaginei q chegaria a certo ponto…ESSE SHOW SERIA MAIS DO MESMO…tem gente ai dizendo q ela talvez incluísse outras mscs na setlist…(?)…alguem realmente acredita q isso aconteceria?…o cancelamento desse show nao faz a menor diferença…enquanto ela nao lançar algo novo…eu realmente espero q ela se mantenha longe dos palcos…pq se for pra fik apresentando Beautiful e aquele Medley ridiculo de MLG e FTM eu prefiro q ela se abstenha…
    Mas o q realmente me surpreendeu foram os comentarios de gente dizendo q vai deixar de segui-lá, q nao aguenta mais e blá blá blá…pessoal vcs tao fazendo tempestade em copo d’água….nao ha necessidade disso…vamos pelo menos esperar q ela libere algo novo pra exigirmos q ela suba em um palco e nos presenteie como um SHOW q nos sabemos q SÓ ELA CONSEGUE…(qto a quem disse q nao quer mais saber da Xtina…q pena de vcs…qdo o album sair vcs vao voltar com o rabinho entre as pernas…como só quem nao é fã de vdd sempre faz)…;)

    • Isso mesmo, amigo! O negócio é não desistir da Xtina em nenhuma hipótese! Ser fighter é isso aí!
      Quanto ao show cancelado, eu acredito que não iria mesmo inovar em nada. Iria ser mais do mesmo, aproveitando um pedaço do b2b com os lives da era bionic e uns pulos em feel this moment. Mas pelo menos ela teria EXPOSIÇÃO, e quanto mais exposição, melhor, ela não passa mais um ano inteiro despercebida, com a massa esquecendo quem ela é. Igual com o live na abertura do nba all star game, que aqui mesmo no Brasil foi citado em vários veículos de comunicação, lembro que até no globo esporte e jornal da globo passou! <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome