“Fly Away”: título de nova música registrada na ASCAP

10

Acaba de ser registrado no catálogo da ASCAP, sob o nome específico de Christina, uma música intitulada “Fly Away“. No registro, a composição aparece atribuída a Nichols Damond. Esse compositor aparentemente tem faixas de Rihanna, 50 Cent, Beyoncé, Brandy, Demi Lovato, Faith Evans e Busta Rhymes sob seu nome, mas ao que parece, grande parte das músicas compostas por ele não fazem parte do catálogo lançado por esses artistas.

É ASCAP, então já sabem: a existência desse registro apenas diz que a faixa foi registrada. Por ou não mudar de nome, e pode ou não ser efetivamente lançada. De novo, nos resta esperar e ver, no futuro, o que ela significa para o aguardado Álbum #6.

Nota: O catálogo da ASCAP é aberto ao público, mas não conseguimos puxar o link para postá-lo como fonte. Para verificar a notícia, nós fizemos a busca e confirmamos que a foto acima é real.

10 comentários

  1. Já tá na hora de lançar isso aí né, mas duvido muito que saia algo agora… Provavelmente no meio do ano que vem ou no final

    • Kkkkk todos os boatões em um único comentário.

      Uma dessas já foi desmentida, acho que Need Your Love? Nem lembro mais.

      Em retrospecto, na verdade, não me recordo se todas essas tinham nome da Christina no registro. Acho que Waves sim, mas logo foi tirada. Sei lá, tô confuso.

      • Foi só Waves mesmo, e foi tirada. As outras foram registradas com o nome dos produtores/compositores que supostamente estão trabalhando com ela. Ou seja, é boato em cima de boato heuheueh

        • Fire&Fun nunca nem teve registro kkkkkkkk foi Hashtag usada pela Xtina em umas fotos do Twitter e depois por alguém do Glam, acho que foi o ByeBye.

          Ai começou “Xtina dando dica do novo álbum” kkkkkkkkkkkk

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome