Jornal divulga cardápio e motivo da visita de Christina ao Equador

7

Parece que finalmente sabemos o que Christina foi fazer nessa viagem relâmpago e secreta ao Equador: segundo o jornal local Extra, que tem uma cara terrível de tabloide, Christina foi participar de uma campanha social do Fundo das Nações Unidas para a Infância, a Unicef. Ainda não sabemos mais detalhes sobre essa campanha (que deve em breve ser anunciada), e o jornal não pareceu muito preocupado em dar maiores detalhes sobre esse trabalho. Conseguiu, entretanto, uma exclusiva com o restaurante La Gloria e divulgou, como foco da notícia, não a ação social, mas sim o cardápio que ela, Matthew e mais duas pessoas consumiram o tempo de descanso no estabelecimento.

A primeira impressão, é que embora ela já tenha viajado o mundo inteiro, Christina é gente como a gente e não perde a oportunidade de provar a culinária local sempre que chega em um lugar novo. Confira abaixo a nota do jornal:

Os empregados do restaurante La Gloria, na capital, ainda estão impressionados. Na última quarta-feira, a cantora americana de origem equatoriana Christina Aguilera foi até lá para provar a nossa culinária. Foram oito pratos servidos para a diva do pop, seu noivo e mais duas pessoas que os acompanhavam. A cantora de Falsas Esperanzas passou dois dias em Quito para uma campanha do Fundo das Nações Unidos para a Infância (a Unicef, na sigla em inglês).

Ninguém no restaurante sabia que ela iria, até que, por volta das 15 horas, um dos seguranças dela foram ao estabelecimento e o revistaram. Para Diego Sanchéz, gerente do restaurante, isso não lhe chamou atenção a princípio, porque é um procedimento normal quando ministros, funcionários de alto escalão do governo ou atletas famosos vão comer por lá. Logo, todos notaram que aqueles homens falavam em inglês e os questionaram sobre quem iria chegar. Imediatamente, Diego viu, atrás de uma porta de vidro, a silhueta de uma bela mulher, usando um chapéu panamenho e grandes óculos escuros que cobriam parte de seu rosto. O grupo de visitantes foi levado a uma das áreas reservadas do restaurante. Mais perto daquela mulher, notaram que ela se tratava da cantora ganhadora de 6 prêmios Grammy.

O jornal diz também que o cardápio do grupo incluiu camarão, lula, peixes, um tipo de porquinho-da-índia e até cordeiro. Na mesa, serviram vinho e muita água.

7 comentários

  1. “A cantora de Falsas Esperanzas”… Gente, a era Mi Reflejo marcou a América latina. Aproveitando, parabéns pelo MyChristina Ilove (a gente ainda pode te chamar de Ilove?). Continuarei por aqui nessa nova era que se aproxima (eu acho)

  2. Acredito que ela fez outras coisas no equador do que, uma campanha e comer lula. Queria que ela fosse visitar a família por parte de pai. Sou da paz, e acredito que o tempo cura todas as feridas. Ao dono do ILove e agora MyChristina, parabéns pelo novo site, boa sorte! Assim como era no ILove, vou continuar no MyChristina!! Bjs

  3. Parabéns pelo site… Fiquei super triste ao ver o ILove, fora do ar, com aquelas caveirinhas, sempre acompanhei o blog, não sou um participativo ativo do blog, pois minha vida é tão corrida, mas diariamente eu visitava o blog, desde seu nascimento lá em 2008 com a coletânea keeps gettin better, quero deixar aqui minha felicidade com esse novo site, é sempre bom evoluímos e crescer ao logo desses anos, parabéns a todos que fazem o mychristina.com.br, e a todos os fãs da nossa Aguilera, felicidade me define com esse novo site.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome