Em ensaios agora, baterista diz que “outubro será divertido para a família Xtina”

11

“Outubro será um mês divertido para a família Christina”. Foi com essas palavras que o baterista de Christina postou uma foto hoje, declarando, ainda que o dia foi de ensaios com toda a equipe de shows dela. Obviamente, ele não deu maiores detalhes sobre o motivo do ensaio de hoje, que vem como uma especial surpresa agora que a única aparição conhecida para o mês – o SATY Awards – foi cancelada. As audições de The Voice serão gravadas na próxima semana, mas estamos aqui, de dedos cruzados, para que seja mais do que isso.

Além dos ensaios de hoje, foi reparado nos últimos dias que Christina foi a estúdios de gravação com Big Tank e com DaInternez, conforme noticiamos.

11 comentários

  1. Será que Christina irá se apresentar em alguma premiação, como por exemplo, o europa music awards ou o american music???. Essa noite já não durmo, kkkkkk!!!

  2. não sei… pela minha interpretação ele quis dizer que será divertido com essa família – a equipe, “Christina Aguilera crew” e não pra família aguilera em geral – nós rs

    eu imagino pq deve estar rolando muitos ensaios e ela testando sons pro novo álbum. mas, que realmente ele esteja falando de um bom outubro pra família aguilera no “plural” hehe

    • Isso mesmo, Guilherme! Ele definitivamente se referia à banda dela, não aos fãs. Mas se a agenda da banda está cheia, espero que seja bom para nós também, né? A não ser que – como mencionamos na notícia – venha apenas um monte de show privado, The Voice e Master Class 🙁

  3. Gente já tá na hora dela mudar esse visu pra nova era, os show parecem dá era B2B. De preferencia mudar essa cor de cabelo, que eu amooo demais, masssss né. Chega!

  4. Seria muito top( gíria de minha cidade por algo muito bom) se ela se apresentasse em um evento grande, mais tá com cara de show privado mesmo…. Saudades do bate cabelo, cara femme fatalle e daquele vozeirão único.

  5. Semdo otimista, acredito em simgle novo em algumas das premiaçoes. Principalmente AMA
    Da para lançar o lead single em novembro+ videoclip. na sequencia um segundo em dezembro para fevereiro no max album.

    Isso seria bem Xtina.
    Ela poderia usar muito o the voice para promover single, e de forma ordenada nos apresentar o album.

    Ate pq Pharrell tambem estara no the voice

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome